0.1 Eu te amo

695 112 354

O que é o amor?

As pessoas falam disso, mas nunca tiveram um amor de verdade. Eu nunca amei ninguém, nunca fui amado e, por isso, evitava a todo custo dizer um "eu te amo". O amor é algo do qual sempre fugia e rejeitava. Eu acho tão idiota alguém perder seu tempo amando apenas para no final se foder sozinho.

De certo modo, estaria sendo hipócrita da minha parte falar sobre amor, considerando que nunca o senti, apenas réplicas imperfeitas e temporárias. Então podem me chamar de hipócrita.

Entretanto, será que é possível amar alguém e, ao mesmo tempo, o odiar?

Eu iria sentir a mistura de amor com ódio, o tal de amodeio.

Isso acontece quando em um segundo odiamos aquela pessoa, e no outro voltamos a ama-la com a mesma intensidade que a odiávamos.

Afinal: "O amor e o ódio andam de mãos dadas." Não é mesmo?

O que eu não sabia era que esse negócio chamado amor que era tanto negligenciado e odiado da minha parte, iria salvar a minha vida.

Agora, uma citação, porque todo mundo adora uma citação (sei que vocês não são a exceção a essa regra).

"O amor salva as pequenas horas, ás vezes um dia e, com sorte uma vida." Autor desconhecido.

*
Olá, peço desculpas por estar republicando o livro, isso vai ser feito por vários motivos, entre eles os furos da história e alguns erros.

Aos novos leitores, sejam bem vindos. Não sejam timidos, nem fantasmas. Entrem no grupo do Whats'App de leitores, link na minha bio (e descrição) no meu perfil.

Peço que leiam e deixem seus votos e comentários. (Porque, infelizmente, tudo irá sumir.)

Capa feita pela lindíssima Mylla_Braga. Obrigada.

Até o próximo capítulo!

Tudo por causa de uma RosaLeia esta história GRATUITAMENTE!