Capítulo 32

391 98 36



O vento de inverno soprava sobre a capital, enchendo o ar com uma geada fria que mostrava o tempo frio. No entanto, em torno do grande salão de convenções no Terceiro Anel Viário, as baixas temperaturas não congelaram o entusiasmo dos repórteres. As luzes continuavam piscando no tapete vermelho e os sons do obturador eram ouvidos.

Xi Ze não escolheu ser sorrateiro como da última vez, onde se escondeu dos repórteres. Desta vez, ele abertamente pisou no tapete vermelho. Depois que ele entrou no salão, ele conversou com os repórteres por alguns momentos antes de sair.

Ele pode estar participando por Ming Yu, mas ele teve tempo para conversar com Velho Fei. O velho Fei se moveu ao lado dele. "Xi Ze, você realmente me deu muita cara. Você esteve tão ocupado recentemente, mas você veio a este show por minha causa. Você pode me ajudar indo a uma reunião depois? Eu te devo um favor!

Xi Ze sorriu e deu uma risada baixa. "Bom, velho Fei."

... Você vê, uma pessoa tomou a iniciativa de oferecer isso, então ele não deveria evitar o favor pessoal.

No salão espaçoso e luminoso, a maioria dos 500 lugares estava lotada. Eles ficaram surpresos quando viram Xi Ze, antes de ir falar com ele.

Afinal, eles tinham um relacionamento com Velho Fei, então a maioria das pessoas aqui tinha alguma fama e não eram recém-chegados. Falar algumas palavras para Xi Ze não foi nada demais. No entanto, Lu Yue foi uma das exceções.

Lu Yue era uma fotógrafa emergente. Um conjunto de fotos dela ganhou um prêmio internacional no ano passado, e ela era regular com muitas revistas importantes. Velho Fei a convidou devido ao seu potencial.

No entanto, Lu Yue tinha um status que ele não conhecia.

Ela era uma fã incondicional de Deus Xi !!!

Cinco anos atrás, foi a primeira vez que ela viu o desfile de moda de Xi Ze. Mais tarde, ela coletou freneticamente fotos impressas, apresentações de revistas, informações de endosso, filmes e aparições na televisão da pessoa... Lu Yue era um fã obstinado de Xi Ze!

Lu Yue nunca pensou que ela realmente veria a Deus Xi no desfile de moda de hoje.

Se ela soubesse, ela teria passado o dia inteiro fazendo sua maquiagem!

Uma coisa era ver Xi Ze, outro para ir até ele. Antes da abertura do desfile, Lu Yue segurou seu coração em um canto e olhou secretamente para Xi Ze, sem se atrever a ir em frente para dizer qualquer coisa. Lu Yue esperou o desfile começar, só para descobrir animadamente que Deus Xi estava sentado na frente dela!

As coisas ficaram assim, como se Deus estivesse dizendo que ela deveria ir falar com ele! Assim, Lu Yue hesitou por um longo tempo antes de finalmente reunir coragem para avançar com um pedaço de papel e caneta. Ela só pretendia dizer algumas palavras com Xi Ze e rapidamente obter uma assinatura.

"E ... Com licença, senhor ... eu poderia por favor obter uma assinatura?"

A segunda metade da frase de Lu Yue era completamente suave enquanto ela agarrava o papel e a caneta.

Por favor assine, por favor assine, não se esqueça de assinar!

Ninguém vai me impedir de obter sua assinatura!

Depois de ouvir as palavras de Lu Yue, o homem bonito sentado na primeira fila olhou ligeiramente para o lado e para cima dela. Havia um olhar profundo em seus olhos, com um toque de sorriso, como Xi Ze falou em sua voz baixa. "Ah? O que você acabou de dizer?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!