Capítulo 7

4.6K 456 175
                                    

Lili Reinhart

Terminei de almoçar, paguei a conta e voltei para a empresa sem me preocupar com o fato de Cole estar me seguindo em todo canto.

Cheguei na empresa e subi direto para meu andar porque não queria enrolar muito para terminar meu trabalho.

Fui para minha mesa e fiz os papéis em alguns minutos Cole chegou, olhou para mim e não disse nada então depois entrou para sua sala e fechou a porta.

Ótimo!
Pouparei meu tempo de ficar olhando para a cara dele.

Terminei tudo oque eu tinha que fazer antes de dar meu horário então fiquei lá na cadeira olhando para o teto pensando em um milhão de coisas.

Trabalho.
Planilhas
Cole
Comida frescas
Cole
Roupas para eu passar
Cole
Lua em casa
E
Cole.

Me peguei pensando em Cole e isso era extremamente incomodador para mim, fui até a cafeteria pegar uma Coca para mim tomar por que hoje estava um calor na Espanha que meu deus e depois subi de volta para minha mesa.

E a porta de Cole estava aberta e ele olhava para mim eu literalmente o ignorei e continuei tomando minha Coca com os olhos vidrados no Computador olhando oque me interessava.

Então meu computador apita, e era ele me mandando e-mail.

De: Cole Sprouse
Para: Lili Reinhart
Espero que tenha terminado o seu serviço, senhorita Reinhart para estar tomando uma Coca gelada e olhando para o computador.

Ele parecia sarcástico com isso mas isso me deixava pensando o que eu fiz para ele ficar tanto no meu pé?

De: Lili Reinhart
Para: Cole Sprouse
Pode se dizer... que eu terminei sim, poderia até sair mais cedo porém irei fazer companhia para o senhor daqui de fora mesmo.

Vi que ele estava digitando e em segundos um outro e-mail chegou.

De: Cole Sprouse
Para: Lili Reinhart
Daí de fora senhorita Reinhart? Seja mais educada, venha até aqui dentro e me faça companhia daqui, direi que você não irá se arrepender disto.

Aonde eu me amarrei Jesus?
Por que eu não o ignorei?
Esse homem me enlouquece algum dia desse ainda.

Resolvi ignorar-lo então não respondi sua mensagem e quando o olhei vi um olhar de frustação e então ele digitou outra coisa em seu computador e logo em seguida chegou até mim.

De: Cole Sprouse
Para: Lili Reinhart
Acho que se a senhorita não me responder ou se encaminhar até aqui eu terei que ir em sua direção!

Ok! Ele enlouqueceu só pode.

Quando eu estava pronta a responder ele meu celular apita e eu vejo na tela que é minha chefe então vou logo ver oque é.

Chefe Marisol: Eu creio que você já terminou todas as planilhas, se sim está dispensada já pode ir para a casa vejo você amanhã.

Graças a Deus!
Minha chefe de bom humor? Algo aconteceu.
Ok fui.

Depois disso respondi rápido e Cole.

De: Lili Reinhart
Para: Cole Sprouse.
Uma pena chefão, não será hoje minha chefe acabou de me liberar estou indo para a casa beijos.

Quando enviei o e-mail para ele vi que ele sorriu e então acenei e mandei um beijo no ar para ele, e então peguei meu blazer e minha bolsa e fui a caminho do elevador que não demorou muito.

*****************************************

Cheguei em casa fiz um carinho em Lua e depois fui tomar um banho quente para relaxar desse dia pesado, coloquei uma roupa confortável e fiquei na sala brincando com Lua, aproveitando ela ao máximo e então depois me sentei no sofá e fui assistir alguns filmes para relaxar.

Assisti dois e então fui fazer, digo, pedir meu jantar porque hoje estava sem paciência para cozinhar então pedi uma Pizza.

Se isso for janta to lascada quero jantar isso todo dia.

Em 30 minutos ela chegou acompanhada de uma linda Coca Cola geladinha peguei um prato e um copo e me sentei na sala para assistir mais alguns filmes.

O filme acabou e eu guardei o resto de pizza na geladeira junto com minha Coca então fui escovar meus dentes para dormir.

Eu estava literalmente no vigésimo sono quando escuto uns chorinhos que respectivamente podem ser de Lua na sala, levantei tonta no escuro e então ascendo tudo e quando chego na sala vejo ela no cantinho da sala perto da janela com a respiração fraquinha.

Anoitecer- Sprousehart {CONCLUÍDA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora