Esse é o do Ygor ♥

166 18 23
                                    

Olha só o que o TheYgor preparou pra você xará :)

Olha só o que o TheYgor preparou pra você xará :)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, Kami.

Aqui está o seu Newbie, o desajeitado, trabalhoso e afobado, Ygor. Está homenagem, é para você, a líder número um, no universo, Wattpadiano, a maravilhosa Kami.

O que dizer de você?

A melhor pessoa que pude conhecer nesses 3 meses de embaixador, pois hoje dia 21/12 completo os meus lindos e sedosos três meses de embaixador – quer dizer que escrevo a homenagem nessa data, para deixar claro. O meu amor por você, é um dos maiores minha Kami, você é uma ótima amiga, e também, a melhor bombeira que o Wattpad pode ter, isso é uma piada interna para nós. Sim, com a ajuda da nossa queridíssima _Cfernandes, a Camila, consegui levar essa ideia de homenagem adiante. Obrigado Camila, dona do Brasil, meu amô, e por apoiar a minha ideia, sendo a minha cúmplice. BERRO!

Continuando de onde parei,

pois a minha homenagem não para. A Você Kami, eu daria todas as plantações de quiabos desse mundo, é merecedora deles, e também merecedora de um prêmio digno por aguentar tantas coisas que surgem na sua frente. Generosa, verdadeira, amiga, realista, simpática, líder, escritora, colega, socorrista, bombeira e tudo que há de bom, esses são os ingredientes que fazem de você, ser essa pessoa tão especial para mim e a todos nós embaixadores. Eu recordo do meu primeiro dia de embaixador, e dos altos conselhos construtivos, que você sempre me deu, a esses lindos meses com o lindo time de embaixadores da língua portuguesa. Sou eternamente grato por ter uma líder, maravilhosa, igual a você, e que sempre quer o nosso bem.

Apesar dessa sua pose de líder durona, nós embaixadores sabemos a grande pessoa que você é dentro e fora da comunidade wattpadiana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apesar dessa sua pose de líder durona, nós embaixadores sabemos a grande pessoa que você é dentro e fora da comunidade wattpadiana. Sério, eu nem sei mais o que dizer, se um dia chegássemos a ficar sem a sua companhia no nosso mundo virtual e real, que englobada a todos os embaixadores, você é o que nos motiva a continuar exercendo esse lindo papel de ajudar a todos no wattpad. A você tudo, e para minha a sua companhia.

Flores Que Renascem Do QuiaboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora