°Capítulo-20°

2.6K 264 17
                                    

Clara não gosta muito dos sábados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Clara não gosta muito dos sábados. Trabalhar aos sábados a faz espairecer um pouco. Sempre fica sozinha em casa aos sábados, e às vezes, era um pouco deprimente, por isso que ela adora quando tem algum compromisso marcado para esse fim-de-semana. Agora, depois de sair da casa da senhora Eva. Não há mais um lugar para ir. Há apenas ela em casa. Chega sempre antes de Augusto trazer Daniel para casa.

É dia dos namorados, casais tediosos e comuns estão na rua, além dos restaurantes lotados, lojas enfeitas com luzes e corações feitos de papeis vermelho e rosa, e as floriculturas estão no seu auge de vendas. Para Clara, é tão difícil perceber que ela não irá mais receber chocolates ou flores nos dia dos namorados. É apenas um dia qualquer para ela, mas a falta e saudade ainda batem em sua porta.

O que é ruim!

Caramba, isso é realmente muito ruim! Sempre amou Augusto, e ele sempre foi um cara muito pra frente, interessante, divertido e bonito. Quando Augusto e ela eram casados, eles riam juntos, discutiam juntos, dividiam as cargas juntos, e eram daqueles casais modernos, mas quando a confiança acaba nada é mais como antes. Nunca as coisas seriam como antes...

Clara chegou a queixar-se que fosse ela o problema, e ainda vive com essa dúvida. Riu sozinha. Levou a taça de vinho aos lábios e colocou uma música perfeita para momentos tristes.

Lembrou de quando o seu ex-marido a pediu em casamento: o sol um pouco frio e o cheiro forte de flores... A primavera traz a sensação de paz, gostava disso. Os dois estavam na varanda do apartamento de Augusto, e ele havia colocado uma mesa de plástico, forrado uma toalha de mesa branca, comprado champanhe, flores e pedido comida no restaurante favorito de Clara. Depois da refeição, Augusto havia levado Clara para o quarto aonde petalas de rosa cobriam a cama e, em seguida, ajoelhou-se e fez o pedido.

Talvez a parte de envolver-se com outra pessoa também seja envolver-se consigo mesma. Clara gostava de chegar em casa e está exatamente como deixou. Gostava de dizer o que queria sem a opnião de outra pessoa importasse tanto. Normalmente Clara não estava preocupada em formar uma familia logos, mas, naquele instante o seu futuro estava prestes a mudar quando disse ''sim''. Foi uma das coisas mais chocantes que aconteceu em sua vida! Augustos era primo da sua colega, Tânia, por isso que eles se encontraram. Ele tinha algo que faz qualquer uma ficar de pernas bambas, e as garotas amam isso. Clara amava isso.

Riu fácil, talvez tenha exagerado um pouco no alcool. '' Ai, meu Deus, estou realmente muito carente.'', Brincou consigo mesma. Ela não pode acreditar em como está sentindo-se sentimental. Quão longe meia garrafa de vinho pode levar uma pessoa? Quão sentimental ficaria depois de esvaziar uma garrafa? Jesus! Mas parece que o universo não colabora. John legend acaba de lançar o vocal da música All of me, o que é péssimo, pois Augusto e Clara sempre adoraram essa música. Augusto também deveria sofrer consigo mesmo, talvez, pois não iria mais para cama pensando em qual langerie Clara colocará para dormir, pensando em quando a química deles explodiam em uma maratona de sexo. Clara sempre dizia que isso era especial para ela. E era. Mas não tanto para Augusto. Johnston havia prometido nos votos que nunca a trairia, o que foi uma tremenda de uma mentira. Todo dia é um dia novo, e hoje é o dia de lembrar do passado. Respirou fundo e retesou o seu corpo para trás.

Avassalador-O homem de DAWN CityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora