Capítulo 31

366 98 26



Ming Yu tinha um bom senso da lente.

Fei Zhennan foi bastante claro sobre isso.

Quando ele viu o adolescente pela primeira vez há alguns meses no estúdio Fashion Entertainment, ele se sentiu atraído pelo incomparável controle da lente pela juventude.

Nem todas as modelos tinham um temperamento excelente, mas esse garoto tinha isso. Nem todo modelo tinha um senso de primeira classe da lente, mas esse corpo tinha isso. Nem todo modelo conseguiu a aprovação de sua filha estúpida e foi convidado como modelo chefe, mas esse garoto fez tudo isso!

Neste espaçoso estúdio, o fundo azul-escuro refletia-se nas placas de iluminação, projetando um leve halo azul. Um jovem alto e bonito estava de pé num chão coberto de penas brancas. Ele calmamente assumiu diferentes posturas, casualmente permitindo que a câmera o capturasse.

Um sentido da lente não significa que o modelo deva estar observando a lente, nem significa que o modelo deve ser totalmente mostrado na câmera.

Fei Zhennan raramente sentia esse entendimento tácito que não precisava de palavras. Às vezes, o jovem levantava ligeiramente a cabeça, os olhos olhando para a câmera. Outras vezes, ele estava olhando para o nada com os olhos indefesos.

No estúdio quieto e espaçoso, todo mundo ouvia apenas o som constante do clique do obturador.

Ninguém disse uma palavra ou tomou qualquer ação. Velho Fei também parou de dirigir por trás da câmera. Ele acabou de se tornar o fotógrafo que capturou essa beleza, o jovem que constantemente mudou de postura e fez ângulos diferentes.

Em apenas alguns minutos, centenas de fotos foram tiradas.

Uma vez que Ming Yu terminou de filmar este conjunto de roupas, ele rapidamente saiu e trocou de roupa. Após a maquiagem e os toques finais na roupa, ele estava mais uma vez na frente da câmera, permitindo que o som do 'click click click' fosse ouvido.

Quando todas as fotos foram tiradas, o velho trabalhava o dia todo sem almoçar. Ming Yu também só comeu biscoitos enquanto aguardava a sua vez. Portanto, as duas pessoas pegaram uma tigela de mingau de arroz glutinoso e sentaram-se à mesa para comer.

O velho Fei pegou seus pauzinhos e sorriu. "Ming Yu, essas fotos são boas. Ainda há algum tempo antes do desfile de moda. Se você vier me ver mais tarde, você pode escolher alguns deles e eu vou dar a você. "

Ming Yu estava pegando uma colherada de sopa de legumes quando ouviu isso. Ele sorriu e assentiu. "Ok, velho Fei. Se não for muito problemático, podemos ir depois de terminar a refeição. "

Nem tudo acabou depois que as fotos foram tiradas. O fotógrafo teve que vasculhar centenas de fotos para selecionar a melhor para retoques posteriores. Por exemplo, muitos modelos pareciam oleosos, mesmo com pó em seus rostos. Isso exigiu que o fotógrafo consertasse mais tarde.

É claro que nem todo fotógrafo precisava fazer isso pessoalmente. Alguns gostavam da ajuda de seus assistentes, enquanto eles estavam encarregados de tirar a melhor foto.

Mestre Fei bebeu um bocado de mingau branco e balançou a cabeça com um sorriso: "Que problema? Eu dei uma olhada e o efeito é ótimo. Eu dificilmente preciso fazer qualquer trabalho atrasado sobre isso. Sua pele é delicada e a sensação de luz também é muito boa. Se você estiver disposto, posso até mandar algumas fotos para você pendurar em casa. "

Ming Yu sorriu e aceitou o elogio de Mestre Fei.

Eles terminaram de comer o último mingau branco e Ming Yu caminhou com Velho Fei para seu estúdio temporário. O velho Fei falou enquanto andava. "Ming Yu, essa garota boba está realmente incomodando você. É o seu primeiro desfile de moda e existem muitas deficiências. Eu estou muito grato que você tenha aceitado este trabalho e possa ajudá-la ".

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!