1

262 32 20




"Desastres acontecem quando em quem você acreditava te deixa a mercê de um mundo novo e completamente diferente."

Lylian Mikaelson


Estava andando pelo extenso corredor que dava para a sala de visitas enquanto observava os objetos decorativos e quadros muito bem feitos por um de meus irmãos mais velhos. Arrumava o vestido longo enquanto suspirava. Não havia mais ninguém na casa além de mim e de Nick e isso era um pouco chato. Sentia falta de Rebekah tagarelando e ela havia saído apenas por uma hora. Prendi o riso enquanto balançava a cabeça de forma negativa. Quando entrei na sala, vi Nick andando de um lado para o outro com as sobrancelha grossas juntas e uma feição cansada, pensativa e um tanto nervosa.

_O que houve?_ Perguntei enquanto me aproximava. Ele estava inquieto demais.

_Mikael, Lylian. Ele está vindo._ Falou nervoso enquanto passava as mãos pelo seu cabelo grande e ondulado.

Nick sempre teve medo de meu pai e agora, eu também tinha. Depois do que minha mãe fez conosco...quer nossa morte? Deveria ter-nos deixado morrer como Henrik então. Mulher maluca! Qual seria pior? Morrer pelas mãos de lobos ou pelas mãos de nosso próprio pai?

_O que faremos agora? Rebekah e Elijah estão na festa do senhor Hans...Finn, ninguém sabe dele...e Kol, bom...acho que está seguro..._Sussurrei a última frase enquanto me sentava no sofá e alisava o grande vestido que havia ganhado de Elijah, era o meu preferido. Kol estava com uma adaga no peito após ter sugado uma vila inteira. Eu não sabia se era uma coisa boa ou ruim.

Essa coisa de alimentação por sangue ainda me dava calafrios e quase desmaiei quando vi Kol chegando todo ensanguentado e com um sorriso  infantil no rosto. Depois Elijah deu um sermão e Rebekah riu. Sua punição, dada por Nick era ficar preso por alguns bons anos.

Eu nunca duvidara de meu irmão híbrido mas também nunca acreditara que ele pudesse fazer o mesmo comigo. Portanto, eu sempre tentava andar ao seu lado e sempre o aconselhava. Mais até do que Elijah. Rebekah era como nossa escudeira, sempre estava lá quando precisássemos. Eli era um pouco quieto mas afrontava Nick quando ele estava errado e essa era uma coisa que eu admirava, uma coragem que eu provavelmente nunca teria.

_Eu não sei, Lyli...eu não sei..._Falou enquanto ainda andava de um lado para o outro.

Me levantei e fui ao seu encontro, o abraçando. Estava tentando o acalmar, Niklaus estressado nunca é um bom homem.

_Não se preocupe, Nick. Vai arranjar uma solução. Eu tenho certeza._Falei e o senti retribuir o abraço.

Ficamos alguns minutos assim e ele me balançava de leve. Eu gostava dos abraços de Nick, mesmo ele fazendo pouquíssimas vezes e longe dos nossos irmãos. Acho que ele não gosta de demonstrar afeto, mas eu sempre conseguia dobrá-lo.

_Por agora eu só tenho uma..._Falou baixo e eu me afastei.

Nick tinha a mente mais engenhosa e brilhante de todas, além de ser um pouco pscicopata, admito.

_E qual é?_Falei abrindo um sorriso, sabia que ele iria conseguir nos tirar dessa.

Ele nada respondeu, mas fez um movimento rápido. Quando vi, tinha uma adaga em meu peito assim como Kol. Senti minha garganta fechar enquanto perdia o sentido de minhas pernas, as lágrimas estavam vindo com força. Olhei para Niklaus que me observava com os olhos cheios d'água, mas não deixara uma sequer cair. Ele veio até mim e me segurou em um abraço enquanto meu corpo se tornava frio e cinza.

» » Original Herectic « «Read this story for FREE!