A troca das crianças

2.1K 175 10
                                    

Eu estava ansiosa finalmente tinha chegado o dia de ir para a maternidade ter meu bebê.
Foi com o coração cheio de amor que eu arrumei as roupinhas que meu pai tinha trazido, eram neutras e serviriam tanto para meninos como para meninas, afinal eu ainda não havia o sexo da criança.
Eu pensava entrando no carro com o meu pai, estranhei a minha mãe não estar aqui, sempre tive receio que ela fizesse alguma coisa para me tirar o meu filho, mas ela não fez nada até agora e aquilo foi me dando uma tranquilidade.

Na faculdade Vinícius havia se tornado o assistente do seu professor, o homem era uma sumidade na área da química e eu tinha muito que aprender com ele na questão das formas.
Eu tinha muito planos para o meu futuro, não tem sido fácil para mim essa vida corrida, mas graças ao convide do professor Henrique eu pude receber uma verba para fazer as pesquisas, ele queria se especializar em seus estudos estava dedicando todas as suas forças nisto, para não ter tempo de pensar nela em Helo .

Mas não tinha um único dia em que não era atormentado pela lembrança dela, querendo ou não aquela foi a única mulher que ele amou na vida .Ele pensava olhando para os novos experimentos naquele laboratório no campos da universidade .

_____Vinicius eu não tive filhos, mas se tivesse tido queria que fosse como você.O professor falou .

_____O senhor é o meu mentor tudo que eu tenho apreendido na area da química foi graças ao senhor .Ele falou agradecido por ainda estar no primeiro semestre de química .

_____você que tem sido um aluno esforçado e merece estar conquistando tudo isto .Ele falou .

____Melanie então vai fazer como combinamos? .Monica falou na sala dela .

_____Sabe que se eu for descoberta perderei a minha licença para exercer a medicina, fora que o que me propôs é crime .Ela falou .

____Droga Mel somos amigas, eu vou lhe pagar uma verdadeira fortuna tudo que tem que fazer é marcar o parto dessa tal moça para a mesma noite que será o da minha filha e ai se a criança nascer negra vocês as troca e pronto .Ela falou .

_____Mas vou precisar de mais dinheiro, terei que comprar a colaboração de uma das enfermeiras .Ela falou .

______Faça isto e será regiamente recompensada .Ela falou .

______Mas sabe que isto pode mudar a vida de muitas pessoas .Ela falou .

_____Eu estou pouco me lixando para essa gente ,contando que não tenha que suportar uma criança negra no seio de minha família, estou disposta a pagar qualquer preço .Ela falou .

_____Nossa filha ainda bem que ja estamos chegando esta chovendo muito .O pai falou enquanto o motorista dirigia .

Mas eu só pensava em que logo veria o rostinho do meu bebê que eu o pegaria em meus braços .

____Pronto chegamos filha .Ele falou no estacionamento da maternidade .

Eu fui levada para o quarto onde comecei a sentir as primeiras contrações estava cheia de ansiedade pela chegada do bebê .

No quarto ao lado tinha acabado de nascer o filho de Julia ,mas Mel levou a criança rapidamente ela nem chegou a ver a criança, estava muito sedada ,ela fizera isto propositalmente para caso houvesse a necessidade de trocar os bebês como queria Monica .

_____Agora você deixa o bebê aqui no berço e me ajuda a fazer o parto da filha daquela minha amiga, vamos fazer o mesmo procedimento seda-la .Ela falou .

_____Doutora o que estamos fazendo é muito arriscado .Falou a enfermeira .

____Tenha calma vai dar tudo certo, ninguém sabe que aquela mulher ja deu a luz, o marido dela ainda não chegou estava em uma viagem no interior, ninguém vai suspeitar de nós duas, isto aqui é uma maternidade particular e nesta noite chuvosa esta tudo tranquilo por aqui ,tenha calma vai dar tudo certo .Ela falou se preparando para fazer o parto de Heloisa .

Ela foi ajudada pela enfermeira e logo fez o parto assim que a menina nasceu e chorou ,Heloisa mal viu o bebê ela sentia muita tontura e acabou apagando .

____É uma criança negra como Monica temia anda vamos fazer a troca .A medica obstetra falou .

_____Que espécie de mulher é essa que troca a propria neta por outro bebê só porque a criança é branca .A enfermeira falou chocada .

_____Anda Neide a gente não tempo vá leve essa menina e traga o garoto .Ela falou lá fora chovia muito raios e trovões cortavam o ceú aonda brm wue naquele corredor especifico nao haviam cameras de seguranças e o corredor estava vazio tudo conspirava para que eles fiz em a troca dos bebês .

Ela logo voltou com o menino ja limpo e vestido .

____Neide você demorou .Ela falou .

____Eu tive que limpar a menina doutora logo a mulher vai quere vê-la e se ela desconfiar a senhora disse que o marido é branco.Ela falou .

_____Ela não vai desconfiar de nada agora me dá esse menino ela falou .

Á Monica vai ter o neto branco dos olhos claros que queria .Ela pensava vendo que Heloise estava acordando .

_____O meu filho , eu desmaiei quando ouvi o choro doutora, eu quero vê-lo agora mesmo .Ela falou ansiosa .

No quarto ao lado Julia pegava a sua filha ela era linda e ainda não sabia como iria chama-la .

Nesta hora o marido entrou e disse .

_____Posso ver a menina .

_____Claro meu amor veja a nossa filha .Ela falou .

_____Julia eu sempre pensei que teríamos um menino, mas agora você me mostra essa criança moreninha .Ele falou .

_____Meu amor ela deve ter puxado meu bisavô, ele era negro lembra te falei, mas tenho cereta que com o tempo ela vai ficar mais parecida com a gente .Ela falou encantada com a filha afinal sempre quis ter uma menininha .Ela pensava olhando para a pequena e disse .

_____Ela vai se chamar Lua .Julia falou com a menina em seus braços .

No quarto ao lado Heloisa não conseguia deixar de olhar para o seu filho o bebê era muito lindo ,mas não era como ela pensava, sempre desde que ficou gravida dele, de seu amado Vinícius imaginou que seu filho seria negro como o pai, mas o pequeno que tinha em seus braços era branco de olhos claros como os seus .

______Não falei meu amor que ele não tinha puxado aquele negro, nosso neto é tão branco como nós .Monica falou sabendo que tinha trocado as crianças ninguém nunca vai descobrir o que eu fiz.............................................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

Vidas Roubadas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora