Capítulo 29

442 96 94



Ming Yu não pôde deixar de se virar ao ouvir a voz.

Um homem alto e reto andava casualmente, chegando logo à frente do pequeno grupo. O vento frio do inverno soprava as roupas de Xi Ze. Ele olhou para o jovem na frente dele enquanto o vento soprava seu cabelo, expondo um par de olhos estreitos.

Esta foi a primeira vez que Ming Yu viu Xi Ze tão perto.

A uma distância de menos de meio metro, o homem de 193 cm de altura exerceu uma pressão esmagadora sobre Ming Yu, obrigando Ming Yu a erguer os olhos.

Essa aura se espalhou de maneira tão desenfreada. Sempre que esse homem aparecia em algum lugar, ele estava destinado a dominar o ritmo do público. Eles não podiam deixar de prestar atenção nele e reconhecer seus comandos.

Assim como na primeira vez que Ming Yu conheceu Xi Ze, um lado era estranho e o outro lado estava calmo. Naquela época, até Ming Yu foi reprimido por esse homem, resistindo por pouco a ser dominado pelo outro.

Mas desta vez, Xi Ze estava condenado a ficar desapontado.

No estacionamento mal iluminado, o jovem mostrou apenas um momento de surpresa antes de endireitar as costas. Ming Yu assentiu com uma expressão indiferente e disse com um sorriso: "Olá, Sr. Xi".

A voz do jovem parecia ser uma mistura de maturidade e imaturidade. No entanto, esta estranha característica combinou com o gosto de Xi Ze, fazendo com que seus lábios se curvassem silenciosamente.

O tom de Ming Yu era casual, como se ele não se importasse com quem estava na frente dele, mas ele ainda era educado.

Então, se você é mais alto que eu agora?

... Você pode me reprimir?

No relâmpago sombrio, a astúcia astuta passou pelos olhos do jovem. No entanto, ele também estava secretamente determinado a trabalhar duro!

Ding Bo não parecia estar ciente do confronto entre as duas espadas quando ele riu. "Eu estava lá embaixo quando percebi que esqueci minhas chaves. Xi Ze subiu para pegá-los, então decidi esperar por ele no estacionamento. Depois de uma pausa, ele acrescentou: - A propósito, você precisa de mim para lhe dar uma carona se estiver saindo?

Zhao Rui sacudiu a cabeça. "Vamos aos apartamentos de artista do Muse. Não deveria estar no seu caminho. Eu tenho um carro, então vá em frente.

Zhao Rui terminou e virou-se para Xi Ze. Depois de descobrir Xi Ze olhando para seu jovem modelo, Zhao Rui estava intuitivamente consciente de alguma coisa. Ele inconscientemente foi para Ming Yu e sorriu para Xi Ze. "Sr. Xi, obrigado pelo apoio de Ming Yu no Weibo esta tarde. Vamos em frente, então, por favor, tenha cuidado na estrada.

As palavras de Zhao Rui terminaram e ele pretendia sair com Ming Yu. Ele não sabia por quê, mas sua intuição dizia que poderia haver problemas se eles ficassem, então era melhor sair rapidamente.

Ming Yu acenou para Xi Ze e estava prestes a sair primeiro com Zhao Rui, quando Xi Ze de repente sorriu e abriu a boca. "Estou muito ocupado e não posso esperar. Nós iremos primeiro. "Depois de olhar para os olhos surpresos de Ming Yu e as outras três pessoas, Xi Ze olhou para seu agente e disse:" Vamos ".

A questão de "quem vai primeiro e quem vai depois" parecia simples, mas, à medida que Ming Yu olhava para o luxuoso carro europeu que saía do estacionamento, não fazia ideia de como descrever seu humor.

Zhao Rui esperou até entrarem no carro e perguntou, curioso: "O que Xi Ze quis dizer com suas últimas palavras? Por que ele não pode esperar e por que ele precisa ir primeiro?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!