31 de dezembro - Valentina?

1.7K 144 80
                                    

Boa leitura e espero que gostem.

Assim que Day fechou a porta ao entrar na casa, ela sorriu... Céus, ela quase não podia acreditar que havia ficado com Carol. As sensações daqueles beijos ainda estavam tão vivas que precisou tocar os lábios, pois ainda sentia cada um deles... Foi tão bom, que ela desejava beija-la muito mais vezes.

Fechou os olhos e reviveu alguns daqueles momentos. Estremeceu, ao lembrar do simples toque de Carol em suas pernas e como algo tão simples, junto ao beijo e aos corpos colados, havia a deixado tão excitada. Recordou-se, que jamais um contato com qualquer garoto antes, conseguiu causar um efeito tão tentador nela. Afinal, o que aquela ruiva tinha que conseguia lhe dominar tão facilmente?

- Querida? Chamou tia Lourdes - Day?

- Oi - A mais nova respondeu quando finalmente percebeu que a chamavam

- Tá no mundo da lua, menina? - A senhora lhe perguntou - Como foi o filme na casa da coleguinha?

- Foi legal - Day respondeu sorrindo

- Que bom, querida.. Vá lavar as mãos, daqui a pouco o jantar tá pronto. - Pediu dona Lourdes.

- Tá bom, tia - Respondeu a menina caminhando em direção às escadas.

Day, não andava, praticamente flutuava em direção ao quarto e ao chegar, atirou-se sobre a cama, suspirando... Ela nem havia percebido que Nathi e Aline, estavam lá... Ambas se olharam sorrindo, já adivinhando o que poderia ter acontecido.

- Como foi o filme, prima? - Aline lhe perguntou, causando uma certa surpresa em Day..

- Bom. Nem tinha visto que vocês estavam aí. - Disse a garota se sentando na cama.

- Percebamos - Nathi se virou para a Aline dando um sorrisinho cúmplice, mas Day desta vez, diferente da outra, percebeu que as duas estavam agindo de forma diferente..

- Melhor vocês duas dizerem logo que olhares foi essa, em..

- Melhor você Day, abrir logo o jogo pra gente... - Nathi falou, enquanto cruzou os braços e olhou para prima esperando por uma resposta. Day, não sabia se queria ou não contar pra elas. Era tão recente, era tão novo, mas ao mesmo tempo ela não queria esconder. Queria poder falar para as primas e também melhores amigas o quanto Carol, era maravilhosa e que ela estava provavelmente, apaixonada... Pensando melhor, ela decidiu contar...

- Okay. - Disse Day, respirando fundo..

- Fácil assim? - brincou Aline - Então, fala aí...

- Então, sabem a Carol? Eu tô gostando dela.. - soltou em uma tacada só.

- Ue, mas a gente também gosto dela, super simpática aquela menina - Disse Nathi se fazendo de desentendida..

- Não. Eu quero dizer que fiquei com ela... - tentou explicar

- Day, para de brincar... Sabemos que você ficou com ela a tarde quase toda. Cê foi ver um filme com ela, né? - perguntou Aline entrando no joguinho de Nathi, fingindo não entender sobre o que Day falava..

- Meu Deus - bufou Day - Não tô falando deste tipo de "ficar"...

- Do que cê tá falando, então? Explica direito, que a gente não está entendo... Aliás, não vai me dizer que o filme foi só uma desculpa pra vocês duas ficarem com alguns boys escondidas.. - brincou Aline, sabendo que a prima não tinha muita paciência para explicar as coisas muitas vezes...

- Boys? Que? Eu não ia perder meu tempo com isso, Aline...

- Então porque você chegou tão feliz que nem reparou na gente aqui? Algum motivo tem..- Questionou Aline, ainda se fazendo de desentendida e Nathi concordou se segurando para não rir..

DesEncontros Where stories live. Discover now