Capítulo 5 : Espera ai ele está vindo até aqui ?!

4.1K 408 329
                                    

— Aí Caramba já chega de cantoria — Sasha resmunga pela milésima vez enquanto eu e Casey cantamos animadas a música que dava no rádio

Era cheap thrills de Sia. Eu amo essa música e parece Casey ama tanto como eu...ou pouco mais, porquê do jeito que ela grita todos que estão a caminhar no calsado perto da gente nos olham com cara de susto.

Relaxo e fecho os olhos curtindo a música enquanto sinto a brisa quentinha bater no rosto, canto o último trecho da música junto com Casey assim que Sasha estaciona e para o carro.

— Finalmente chega de cantoria — Sasha nos olha por cima de seus óculos escuros redondos e sorri satisfeito ao me ver revirar os olhos.

Fico a olhar a rua e o estabelecimento aparentemente movimentado bem a nossa frente.

— Então vai ficar aí ou também vai precisar de mais uma ajuda minha para sair.

— Ai não — Saio o mais rápido possível do carro quase dando de cara o o chão, nem quase morta quero passar novamente pelo que passei.

— Ainda bem que aprendeu a lição — ele sorri satisfeito — Me sigam meninas.

Andamos mais um pouco e paro ao avistar o estabelecimento com um letreiro preto em letras brancas pequenas escrito :

TOBY'S ESTATE COFFEE.

Com um grão de café no topo das letras.

— Vai ficar aí parada com outro letreiro ? — Sasha ri da minha cara de boba enquanto abre a porta — Você é estranha Alissa

Ele bem que não é o primeiro a dizer isso.

— Você sempre vai me fazer perguntas ?

— Só sempre que você ficar parada igual uma estátua — O lanço um olhar mortal irritada — Calma está bem eu paro.

Entramos na cafeteria aconchegante e um pouco movimenta, seu cheiro é suave e leve com um tom de café pairando no ar que logo preenche meus pulmões.

A decoração é impressionante desde a grande parede com uma estante de madeira clara enorme nela, que quase ocupa toda ela portando várias coisas aleatórias, o piso é igual ao da estante com um tom claro.

Sasha nos encaminha até um lugar perto da entrada onde tinha dois sofás colados a parede marrons um em frente do outro e uma mesa preta entre eles.

— Eu gostei — Casey olha tudo com animação quase dando pulinhos de felicidade.

Como eu gostaria de ser animada igual ela.

— Claro que gostou quem escolheu fui — ele se espreguiça ao se sentar e estende os braços abraçando o pequeno sofá a minha frente.

— Como você é convencido demais — Não pude deixar de fazer uma careta para ele. — Eu não gostei — Como eu gosto de o contrariar.

— Eu não tenho culpa de você ter mau gosto — Seu sorriso se estende ainda mais e tira o óculos o jogando na mesa.

Me sento à frente dele do lado da parede com e casey se aconchega ao meu lado, e começa uma conversa com Sasha, olho para a janela ao meu lado e acompanho o movimento das pessoas passeando no calsado e o dos carros.

Perfect collision [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora