some months later.

1.9K 222 84
                                    

- Hyung! Vai logo! Você não tem nem motivo pra ficar enrolando desse jeito! - Donghyuck balançava o braço de Johnny enquanto pulava, parecendo uma criança impaciente que só queria ir embora da prática.

- Calma, Haechannie. Por que você e o Mark estão tão ansiosos assim? Querem sair logo pra ficarem se pegando né? - Johnny perguntou, fazendo Mark entrar na conversa.

- O único jeito que eu pego o Hyuck é pegando ele na porrada. A gente precisa ir pra casa logo, por favor! - Mark falou, tentando fazer uma voz fofa.

- Tá bom, tá bom. Podem ir na frente se vocês precisam tanto ir.

Antes que o hyung pudesse falar mais alguma coisa, Mark e Donghyuck já estavam se despedindo e indo direto pro dormitório. Literalmente, eles estavam correndo na rua, não podiam se atrasar.

- Ei, não corre tão rápido. Meu pulmão vai explodir! - Donghyuck dizia ofegante, enquanto Mark o puxava correndo até a porta do dormitório.

- Relaxa, vai valer a pena depois. A gente já chegou. - Mark disse no mesmo tom, parando pra respirar.

- Eu não acredito que a gente fez isso. A gente correu que nem dois doidos na rua, um carro quase pegou a gente e xingou a gente por ter corrido quando o sinal tinha fechado.

- E você mandou um vai se fuder pra ele.

- Eu não fiz isso! O que você tá pensando de mim?

- Eu ouvi, idiota. Enfim, tá tudo aí na sua mochila?

Donghyuck abriu sua mochila pra checar se estava tudo ali, confirmando em seguida.

- Tá bom então, let's get it. - Mark sussurrou, abrindo a porta em seguida. - HOJE É CHENSUNG DAY!

Os garotos entraram no dormitório fazendo a maior zona. Hoje era realmente Chensung day, e é claro que os mais velhos tinham que comemorar, já que esse casal era bem importante pra todo mundo do grupo. E como esperado, depararam com os dois namoradinhos sentados no tapete da sala, tendo o momento deles arruinado pelos hyungs.

- ITI QUE LINDO OS NAMORADINHOS! - Donghyuck fez uma voz fofa, entrando em casa enquanto Mark fechava a porta.

- Primeiro foi o Jeno hyung e o Renjun hyung agora vocês com essa palhaçada, POR QUE VOCÊS FAZEM ISSO A GENTE NÃO FICA FAZENDO ISSO NO ANIVERSÁRIO DE NAMORO DE VOCÊS. - Chenle gritou, fazendo Mark rir.

- Por que vocês são o casal importante do grupo, vocês são o que deixa a família unida e o mundo mais feliz. A gente até trouxe coisinhas pra vocês. - Mark disse, se referindo as coisas que Donghyuck tinha levado na mochila.

- Dá as coisas depois, hyung. Você estragou o momento. - Jisung dizia com vergonha, e Mark não podia achar mais adorável. - Vai esperar no quarto, a gente comemora depois.

Depois de uns 5 segundos de espera com as quatro pessoas na sala em silêncio, Chenle soltou um "Vai logo!" E os hyungs finalmente foram pro quarto. E os dois mais novos não tiveram outra opção a não ser rir depois daquela situação.

- Era mais fácil quando a gente não era nada definido e ninguém sabia o que a gente tinha. Mas pelo menos a gente vai ganhar coisas depois. - Chenle disse enquanto ria.

- Oh! Isso me fez lembrar de uma coisa, eu trouxe um presente pra você. - Jisung disse baixo.

- Sério? Eu quero ver! - Chenle falou, ficando animado instantaneamente.

- Mas... N-Não é nada demais! Por favor, não crie tanta expectativa, tipo não é um presentão, de verdad-

- Vai logo, idiota, eu quero ver.

- Tá bom, porra. Eu vou pegar. Fecha os olhos. - Jisung pediu e Chenle cobriu os olhos com a mão. Tudo que Chenle ouvia era alguns barulhos vindo da cozinha, se Jisung conseguiu esconder o presente na cozinha, então realmente não era algo muito grande.

- Okay, abre agora.

Assim que Chenle abriu os olhos, deu de cara com o presente de Jisung. E era literalmente, uma latinha de Coca Cola.

- Eu não sabia o que dar pra você, então eu comprei essa Coca porque a latinha era bonita e diferente... Feliz um mês de namoro. - Jisung coçou a nuca, esperando a reação de Chenle.

Chenle passou alguns segundos admirando os pequenos detalhes da latinha, e viu que tinha algo escrito.

"Eu prometo que nos próximos meses, eu vou dar algo melhor. Você é o namorado mais fofinho do mundo! Feliz Chensung Day!"

- Jisung-Ah... Esse é o melhor presente que eu já ganhei! Eu te amo tanto! - Chenle disse de forma mais empolgada ainda, fazendo Jisung corar.

- Mesmo? Você gostou de verdade?! - Jisung perguntou surpreso, fazendo Chenle dizer sim várias vezes

- Eu gosto de tudo que você faz, mesmo que seja uma coca pra tomar. - Chenle encheu o rosto de beijinhos, fazendo Jisung rir de vergonha.

- Para com isso, bobo. É embaraçoso.

Bom, já faz um tempo, não é?

Muitas coisas aconteceram desde aquela série de acontecimentos com os sete meninos. Pra especificar, desde que Mark beijou Donghyuck quando ganharam First Win: Primeiro que eles ganharam também esporro de mil pessoas diferentes, principalmente Donghyuck que soltou um "Então, a gente namora" no Twitter, e os membros não queriam que os dois tivessem problemas, então fizeram como Taeyong sugeriu, todo mundo se assumiu em massa. E foi aí que a empresa pegou fogo. Mas felizmente ninguém foi expulso, isso poderia acontecer, mas é uma fanfic, então não vai acontecer, de burra já basta a Cube.

Mark e Donghyuck entraram no quarto, se deparando com Renjun e Jeno assistindo TV. Jaemin tinha viajado para gravar algo individual então era o que restava para eles não sentirem tanta falta do mais novo.

- Boa noite minha família do mal. - Mark disse rindo.

- Ah não, porra, vocês chegaram.- Renjun reclamou, se ajeitando no cobertor.

- Já chego recebendo rejeição de todo mundo, primeiro os Chensung e agora você, tô triste. - Donghyuck fez um bico, se jogando na cama.

-Oh, falando nisso, a gente conseguiu arrumar as coisas do projeto de aniversário do Lele. - Jeno disse, fazendo Donghyuck inclinar a cabeça.

- Sério? Como você fez?

- Eu conversei com o pessoal da empresa e fiz uma famosa chantagem emocional pro Doyoung hyung, e agora a gente conseguiu alugar o ônibus de novo pra levar todos os membros, vai parecer mais um passeio de escola do que uma comemoração de aniversário, mas creio que ele vai gostar. - Jeno sorriu.

- Eu espero que ele goste mesmo. Vai ser a primeira vez que ele sai em público assim depois de assumiu o namoro com o Sungie, eu estou preocupado, o ano foi difícil pra ele e eu quero que ele se divirta muito. - Mark suspirou.

-Relaxa, o poder da picona sempre vence! - Jeno disse em tom animado, fazendo os outros três rirem.

-Primeiro "Em nome da rola que a gente gosta" e agora "O poder da picona sempre vence"? Yo Dream who? - Mark perguntou.

-Ainda bem, a gente precisava mudar logo. - Renjun dizia enquanto ria.

-Mas o que a picona tem a ver com isso?

- Oxe, é a picona que a gente gosta!

- D-DONGHYUCK!!!

- Em nome do poder da minha pica, eu não serei expulso da SM!

- QUE PODRE SAI DO QUARTO VOCÊS!ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

We Go Up! (nct dream)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora