Os Hamilton

63 13 5

Eliza nos leva até uma pequena sala de jantar.
- É pequena, mas confortável. O jantar já está quase pronto. Meninos, podem me ajudar, por favor?
Pela primeira vez, reparo na barriga dela.
- Parabéns, sra. Hamilton.
- Por favor, me chame apenas de Eliza, Robin. Fica menos formal. E isso vale para você também, David. Obrigada, Robin.- Ela sorri, e nós  a ajudamos a colocar os pratos na mesa. Isso me lembra das empregadas do palácio de luxo...

Pare, pare de pensar nisso, Rob!

***

- Alexander, esses são nossos convidados hoje a noite. Dê boas-vindas a Robin e a David.

O tal Alexander, marido da Eliza, nos encara por um tempo, como se estivesse nos avaliando. Por um momento, sinto medo do homem, porque seu olhar é tão penetrante que parece saber toda a verdade; que nós somos príncipes ingleses fujões, que entregaram o reino nas mãos de dois sósias para lutar pelas colônias. Minhas pernas tremem discretamente, enquanto David parece calmo, talvez pronto para soltar mais uma de suas pérolas. Ele faz uma mesura e aperta as nossas mãos. Já me sinto mais calmo.

N/A: Capítulo curto, pq foi só a introdução do Alexander na vida do Robin. E, antes que pensem qualquer coisa desse gênero, o Robin e o Alex não vão ter nada de romântico; vão ser apenas amigos. Entenderam? Que bom! Agora.... Tchau, meus King's sons! Ah, e eu acabei de fazer uma pesquisa, e vi que o Phillip tipo... Já nasceu nesse capítulo, desculpa pelo erro!


The King's sonLeia esta história GRATUITAMENTE!