| trailer | avisos |

15.1K 1.6K 532

💎 Hey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💎 Hey. Finalmente, após meses escrevendo Incandescente, eu parei pra fazer o trailer. Quem acompanha desde o começo, sabe que a fic tinha um teaser, e foi minha primeira edição. Agora, temos o trailer completo (e minha nossa, eu melhorei à beça nisso). Assista antes de começar a leitura. A experiência fica mais divertida ❤

💎 E ah, só um adendo (sobre aquilo que foi dito no trailer): O Jimin vai sim, partir o coração do JK em algum momento. Isso não quer dizer que a fic terá final triste ou algo assim, apenas que terão tretas. Um mísero mal entendido e seu coração se quebra em vários pedacinhos, ainda que ele venha a ser restaurado logo em seguida, entendem? Lembrem-se que o principal gênero dessa fic, é o drama.

💎 Quem curtiu o trailer e quiser dar uma forcinha no canal, entra lá e se inscreve!

💎 usem a TAG #JungkookBebêDoJimin pra falar de INC no twitter 🐦 tô sempre interagindo com vcs e seguindo meus leitores por lá ❤ (e ainda solto muito spoiler, pq sou uma liguaruda, quem aguenta?) Meu tt é @ howudarejikook 🐦 (sério, não esqueçam a tag!)

💎 A fic é flex. Ela tem muito mais jimin!top, principalmente na primeira fase, puramente por preferência minha, e não por conta de ser jimin!DOM; até pq, a primeira ideia que tive pra essa fic, era ter um bottom dom, ou seja, um powerbottom; mas eu não tenho paciência pra escrever uma fic inteira de jimin passivo, pq isso já tem aos montes por aí, e eu não sou fã de mesmice e clichêzão, capische?

💎 vou tentar avisar certinho e resumido, quais fetiches serão usados, no início de cada capítulo, e resumir sobre oq se trata, pra que ninguém leia algo que não curte e fique desconfortável. mas tenham em mente que nem tudo dá pra ser avisado, pq muitas vezes o elemento surpresa é o tempero da coisa;

💎 o universo abo é extremamente moldável e, como eu já falei ali em cima, não sou mt fã de clichezão, curto pegar o clichê e desmontá-lo, como num quebra-cabeça, e inverter muita coisa, além de adicionar elementos novos; portanto, não esperem que meu abo seja como os outros. aqui eu misturo elementos de vários abo's que já li, pra formar algo diferente (oq não quer dizer q seja inédito).

💎 por último, cabeça aberta, sempre! maturidade ao comentar as coisas. fanfic de bdsm se popularizou puramente como romancinho, e bdsm tá mt longe de ser isso. na verdade, qnd uma relação entre dois bdsmers culmina em romance, é como tirar a sorte grande, viu? aqui, o nosso jikook é bem apaixonado, tem romance meloso e intenso sim, mas esse não é o padrão real. é aquele ditado: "se não aguenta, vai ler fluffy". é sério. vai ter muito kink aqui q vc vai virar a cara.

💎 resumindo: essa fic se norteia pela frase: "jikook namora fofinho e transa selvagem". é isto. indiquem pros amigos, votem, comentem (com noção, pfvr), mandem o link nos grupos de whatsapp, postem na timeline, no twitter, até em outdoor. fico agradecida <3

💎 e por último, o aviso mais importante: essa fic (e nenhuma outra) representa o universo bdsm fielmente ou ao todo. bdsm é um universo muito extenso, que mesmo quem pratica há anos, não consegue entrar em consenso sobre certos fetiches. o máximo que podemos colocar numa história, é um grãozinho de areia duma praia inteira. então se vc quiser saber mais sobre, aprofunde suas pesquisas, mas nunca baseie seus conhecimentos sobre isso, apenas em fanfics.

🍒 BEM-VINDOS A INCANDESCENTE 🍒

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!