Capítulo • 24 •

67 7 20
                                    

Bradford

Sexta-feira 11 de abril de 2013

POV Sophi

Já se passou mais ou menos uma semana desde que eu e Zayn começamos a namorar dez dias para ser mais exata não que eu esteja contando, as meninas dizem que estou parecendo uma boba apaixonada que quando estou com ele parece que só consigo ver ele, e que quando não estamos juntos só sei falar dele, foi uma festa quando elas descobriram, começo a rir ao me lembrar delas me levantando no colo e gritando 'finalmente' acabamos por fazer um ''encontro de casal'' naquele dia. Se a três meses atrás alguém me dissesse que eu estaria feliz, e namorando, eu teria dado risada dela seja lá quem fosse, mais agora eu estou namorando com o homem da minha vida e estou mais feliz do que nunca. Minha vida de fato deu uma volta de 360° graus. Como eu disse antes Zayn Malik mudou meu geito de ser. E meus pais? Eles amaram a novidade, eu já até via que eles gostavam demasiado de Zayn para impedir que namoracemos, resumindo eles fizeram uma festa, não literalmente claro. E falando em pais Zayn quer que eu conheça os dele, e como eu estou? Morrendo de nervosismo. Mais Zayn sempre vem me reconfortar dizendo que se ele me ama eles também vão me amar. Mais será? E se a mãe dele for protetora demais e não gostar de mim por algo? Combinamos que todos iríamos para um campo tipo uma fazendinha com chalés e tal, passaríamos o final de semana lá com a família do Zayn a minha, as meninas, e os meninos ou seja muuuuuita gente, e além disso acabei convidando a Elisabeth lembram? A garota que conheci na loja de roupas? Acabei descobrindo que ela faz psicológia na mesma universidade que eu, e viramos amigas, eu também percebi que ela é o Lee estavam demasiada juntos, ou seja, pode ser que role algo entre os dois mais também não irei dizer assim, já que só tem duas semanas mais... Também não vou negar.

Xxx- Então? Pronta?- Pergunta me tirando de meus devaneios mentais.

Eu- Uhm uhm- Apenas murmuro, é normal meu coração estar quase saltando pela boca?

Lu- Então vamos mulher não tenho o dia todo- Fala pegando uma de minhas duas malas- Vai levar isso tudo?

Eu- A outra é a da maquiagem ué- Ela ri me fazendo rir também o que me deixa mais calma.

Nos duas nos dirigimos até o carro aonde Jolie espera impaciente no volante, coisa boa que não é.

Eu- É hoje que eu morro- Falo arrancando uma risada de Lucy.

Ju- Ei- Fala enquanto entro no carro.

Anny- Qual é Jolie todo mundo sabe que você não é a melhor pessoa para dirigir um carro- Fala assim que Jolie da a partida.

Ju- Isso não é verdade, eu só não tenho muita paciência com outros motoristas imprudentes- Gesticula.

Eu- Isso já é uma grande coisa.

Ju- Até parece que eu já fiz algo que ultrapassou o extremo.

Lu- Jolie semana passada você jogou o seu óculos em um pedestre.

Ju- Ele estava fora da calçada- Tenta se defender.

Anny- Mais você quase foi presa de qualquer maneira.

Ju- Tá mais não fui.

Eu- Graças a Lu.

Lu- Eu sei sou a heroína, eu sempre sou.

Eu- Nem vem Lu.

Continuamos conversando enquanto Jolie tentava se desculpar pelo que aconteceu na semana passada. Paramos apenas para buscar a Liz e continuamos a viagem. Esperávamos chegar ao anoitecer mais ficamos com fome e paramos no Bob's para comer já que Lucy estava se queixando de fome, e assim que ela começou a falar de hamburgueres ficamos com fome também.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora