Capítulo 19

415 105 73



Ming Yu conversou com Wu Mei um pouco mais antes de mudar de roupa.

O desfile de moda de outono de Pei Feng foi um desfile de roupas. Havia inevitavelmente alguns problemas de tamanho, por isso algumas mudanças simples precisavam ser feitas na roupa. Por exemplo, quando Ming Yu mudou para seus dois conjuntos de roupas, ele notou que as mangas estavam um pouco curtas.

Wu Mei e os outros assistentes ajudaram a medir seu tamanho corporal depois que descobriram que a altura de Ming Yu havia ultrapassado os 183 centímetros, deixando as roupas de Pei Feng um pouco curtas. Como o assistente foi buscar roupas novas, Wu Mei disse com um sorriso: "Xiao Yu, como é que o seu site oficial do Muse não foi atualizado em seis meses? Nós pensamos que você ainda tinha 181 centímetros.

Ming Yu sorriu e deu uma desculpa, enquanto Zhao Rui inclinou a cabeça com vergonha.

A razão pela qual os dados de Ming Yu em seu site oficial não foram atualizados por seis meses? O grande motivo foi que seu agente foi negligente!

Como um modelo ainda em crescimento, os dados físicos de Ming Yu devem ser medidos a cada três meses. No entanto, nos últimos seis meses, o dono original tinha sido tão persistente em relação a Cheng Su que ele errou o trabalho mais básico, quanto mais permitiu que seus dados básicos fossem medidos.

Depois de mudar para dois conjuntos diferentes de roupas de Wu Mei, Ming Yu e Zhao Rui foram na direção do estúdio de fotografia.

Para qualquer marca de roupa, os desfiles de moda eram a sua casa e precisavam ser levados a sério. Então, antes do show começar, eles precisavam tirar fotos de cada modelo que seria colocado no site oficial para todo mundo ver depois que o desfile acabou.

Exuberante, mas não vulgar, bonito, mas não feminino, era o tipo certo de maquiagem esfumaçada para aprofundar os requintados traços faciais da juventude. Quando ele apareceu na câmera vestindo uma jaqueta de couro cinza-azulada e cinza-preto, o fotógrafo ficou surpreso e tirou muitas fotos.

Ming Yu era como um peixe na água na frente da câmera. Ele facilmente fez uma variedade de poses para o fotógrafo escolher. Ele mudou suas ações rapidamente. O obturador soaria duas vezes e depois mudaria, fazendo com que a equipe feminina olhasse com espanto. "Eu quero ter uma velocidade tão rápida. Eu me tornaria a rainha das selfies ...

Esse foi o profissionalismo de um supermodelo.

Ming Yu usaria um total de três conjuntos de roupas neste desfile de moda. O primeiro foi o conjunto de couro que ele acabou de fotografar. O segundo era um conjunto mais casual de roupas de brim, enquanto o terceiro era uma jaqueta cinza-azulada.

Quer fosse o couro da moda, o jeans jovem ou até mesmo o casaco mais maduro, o adolescente tinha uma boa noção de todos eles. Quando ele olhava para a câmera, às vezes era extravagante, às vezes frívolo, às vezes brilhante, às vezes profundo. Foi na medida em que o fotógrafo ficou desapontado quando teve que tirar fotos do próximo modelo.

Depois que Ming Yu foi embora, Zhao Rui repetiu com firmeza: "Amanhã iremos à empresa para retomar suas medições e atualizar o site oficial. Ming Yu ficou perplexo quando assentiu para mostrar que obedientemente faria suas medições amanhã.

Eles não sabiam disso enquanto passavam pelos vestiários, um homem bonito olhou para eles com uma careta e não se mexeu por um tempo. Por fim, um pequeno ajudante não pôde deixar de correr e perguntar: "Irmão Cheng, em que você está lidando? Nossa tarefa aqui acabou e é hora de ir.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!