Meus Olhos 2 - Capítulo 02

2 0 0

— Oi, amor. Bom dia! — cumprimentou Bianca com um grande sorriso no instante em que Eliza saiu pela porta da frente.

— E aí... — A voz sem vida de Eliza já dizia tudo: ela não compartilhava do entusiasmo da ruiva. A única coisa que fez foi encarar a namorada sorridente.

— Que foi? — O sorriso de Bianca só aumentava enquanto ela esperava perto do carro.

— Por que você parece... tão animada...? A gente tá indo pra escola, sabe... — Eliza quase tremeu com a palavra. — Ou está planejando matar aula pra gente se divertir como nos filme americano? Eu ia curtir algo assim.

— Nem vem que não tem. Mas isso parece legal. — Bianca riu e deu a volta no carro para abrir a porta do passageiro.

Eliza ficou parada na frente da namorada, sem entrar no carro. Ela estava cansada; mal tinha dormido de tão nervosa que estava. Mas ela olhou para aquele lindo rosto e não conseguiu ficar sem olhar em volta.

Não tinha ninguém na rua ao redor delas. E mainha tá quase saindo pra trabalhar... Antes que ela entrasse no carro, Eliza deu um beijo na namorada.

Bianca não escondeu a surpresa. Seu rosto ficou quase tão vermelho quanto o cabelo e ela precisou conter um sorriso. Mas depois ela arregalou os olhos e direcionou o olhar para a casa de Eliza. Quando nada aconteceu após um tempo, ela se deixou sorrir genuinamente e voltou para o assento do motorista.

Eliza observou tudo com o coração palpitando. Odeio precisar ficar olhando em volta só pra beijar minha namorada, pensou, colocava o cinto. Mas preciso admitir que ver a Bianca nervosa assim é divertido... agora sei por que ela gosta tanto de me provocar...

Ah, merda... eu estou me tornando uma sadista que nem ela... Maldita ruiva estonteante que me fez ficar caidinha por ela e me faz querer provocar ela mais e mais... Eliza olhou para a janela, a fim de esconder suas bochechas vermelhas.

— Hoje vai ser um dia incrível!

— Fale por si mesma — reclamou Eliza. Depois ela soltou um suspiro pesado enquanto jogava a cabeça para trás. — Ao menos uma de nós está se divertindo hoje... embora não consiga ver por que você está tão animada em ir pra a aula... acho que bons alunos são assim mesmo...

Bianca soltou uma risada alta e seca.

— Não tem como eu ficar animada em ir pra a aula. Estou animada porque estou indo com a minha namorada depois de muito tempo. E agora eu nem preciso esconder o quanto eu amo ela!

O sorriso de Bianca foi tão grande e encantador que até Eliza não podia continuar de mau-humor.

— Quando você fala assim... Mas, sério, por favor, tenta esconder. É a primeira vez que eu vou encarar o povo depois ter saído do armário... — Os olhos dela ficaram vazios enquanto imaginava a cena.

Bianca segurou a mão da namorada quando elas pararam em um sinal vermelho.

— Foi mal quanto a isso... Agora que penso com calma, é meio que culpa minha... em vez de sair do armário, eu te puxei pra fora...

— Tá mais pra ter me chutado pra fora... Mas não te culpo... Eu faria a mesma coisa na sua situação — murmurou Eliza, as bochechas rosadas enquanto entrelaçava os dedos das duas. — E na próxima vez que for pedir desculpas, ao menos não faça com um sorrisinho no rosto. Tira todo o impacto das suas desculpas.

— Eu estou tentando, mas não dá. Estou feliz demais! — O sorriso de Bianca só aumentou.

Eliza soltou um suspiro cansado e sorriu também.

Meus Olhos EnxergamLeia esta história GRATUITAMENTE!