Harry's POV

1.5K 34 1

Não acredito que finalmente chegamos à Austrália! Odeio ficar viajando o tempo todo, mas tudo bem, afinal todos estávamos precisando de umas férias, quer dizer, não são bem férias, já que vamos gravar o nosso novo álbum aqui, mas isso deve levar apenas uns meses. Liam já estava tão cansado do frio de Londres que quando Paul nos sugeriu a Austrália ele quase pulou de felicidade, na verdade, ele realmente pulou de felicidade, ia ser perfeito, um ano na Austrália...

- E ai? O que acharam da casa que eu escolhi? – Perguntou Liam entrando logo atrás de mim e cheio de expectativas quanto as nossas opiniões.  

- Cara, você é um gênio! Olha o tamanho da cozinha! Olha essa geladeira! – Niall parecia muito, mas muito satisfeito com a casa, quer dizer, pelo menos com a cozinha da casa.

– Nossa! Olha essa vista – disse apontando para uma ótima visão que tínhamos do parque, bem no centro tinha um enorme lago. Todos eles vieram admirar e também se surpreenderam.

- Zayn cuidado com o lago heim? – Brinquei

- Há-há-há muito engraçadinho Haroldo – Respondeu ele, ah qual é? Foi só uma brincadeirinha! 

- Para aonde vamos hoje? Não quero ficar sem fazer nada! Estamos na Austrália cara – indagou Zayn

- Que tal darmos uma volta na praia? Da uma olhada nesse sol! – disse Liam colocando cuidadosamente suas malas sobre o grande sofá preto peludinho

- Não! – disse Niall fazendo biquinho

- Porque? Você sempre gostou de andar na praia! – Indagou Liam um pouco confuso, eu também não entendi muito bem porque ele não quis, qual é? Ele ama os churros que vendem na praia.

- Liam! Você prometeu que iria me dar um cachorrinho... – ele começou a fazer uma carinha triste da qual Liam NUNCA resiste, então ele apenas o abraçou e disse:

- Tudo bem Nialler, vou te levar no pet shop para você escolher um, ta? – Liam parecia ate gostar da ideia de ter um cachorro

- Eu não quero comprar um no pet shop! Vamos num abrigo de animais – disse Niall decidido

Chegando lá, uma mulher nos encaminhou a área dos filhotes, no estreito corredor ate os cachorrinhos, quase esbarrei com uma garota três vezes! Ela tinha lindos olhos azuis com pinguinhos verdes, era linda. Quando chegamos aos filhotes, havia uma ninhada de labradores com 2 meses de idade, Niall quase surtou, foi ate engraçado, não foi muito difícil para ele escolher um, enquanto a maioria deles brincava, tinha um que não parava de comer, na mesma hora Niall apontou para ele e disse:

- Já achei o cãozinho perfeito para mim! – Liam apenas riu e seguiu a mulher para preencher a papelada, enquanto eu e Niall brincávamos com o novo cãozinho.

- Qual vai ser o nome dele? – perguntei para o Niall.

- Hmm... Já sei! Vai ser Max! – Falou ele animado

- Niall, todo mundo tem um cachorro chamado Max, pensa em outro. - Aconselhei. 

- Ta bem, ta bem, então vai ser... – Mas antes que ele pudesse terminar a frase...

- Louis! É original e muito bonito. – Berrou Louis do lado de fora do canil de filhotes

- Não.  – Niall respondeu quase que instantaneamente. 

- Então escolhe logo um nome “senhor originalidade” – Brincou Zayn, mas Niall estava tão pensativo que nem ligou.

Depois de alguns minutos pensando, Liam chega e pergunta:

- Então, qual vai ser o nome do nosso pequeno Muffin? – Nesse exato momento Niall berrou:

- Muffin... Muffin? Muffin! Vai ser Muffin! Não quero nem saber se vocês gostaram, eu amei – disse ele abraçando o filhote.

Just Let It BeRead this story for FREE!