Capítulo 17

439 104 39


Já fazia mais de um mês desde que ele veio a este mundo. Não foi a primeira vez que ele ouviu o nome de Cheng Su, mas ele nunca tinha visto a outra pessoa. Não houve interseção entre eles, exceto por esse tempo no telefone.

Enquanto isso, havia uma anedota interessante em que Ming Yu estava animado em descobrir se Cheng Su realmente havia bloqueado seu número. Ele discou aleatoriamente o número e não conseguiu passar.

O proprietário original e Cheng Su não falavam sobre seus negócios na empresa, mas havia muitas pessoas inteligentes que poderiam descobrir algumas delas. Se não houvesse um relacionamento especial, quem entregaria seus recursos? Por que Ming Yu sempre tomou a iniciativa de encontrar Cheng Su se não houvesse um relacionamento especial?

Li Xin deixou essa observação e saiu para se maquiar. Ela trocou algumas palavras com Ming Yu, aconselhando-o a não ser muito persistente e partiu. Quando Zhao Rui chegou, viu que Ming Yu tinha uma expressão estupefata no rosto.

Zhao Rui parecia pálido e ele hesitou por um longo tempo antes de finalmente falar. "Ming Yu, há uma coisa que você não sabe ..."

Ao redor deles, os funcionários estavam carregando equipamentos enquanto os holofotes iluminavam toda a área dos bastidores. Zhao Rui e Ming Yu estavam atualmente de pé em frente a um grande vestiário, onde mais de uma dúzia de modelos faziam sua maquiagem. Claro, havia muitas pessoas em outras salas de maquiagem.

Quando ele ouviu as palavras de Zhao Rui, Ming Yu perguntou diretamente: "Irmão Zhao, você quer dizer que Cheng Su aparecerá neste show?"

Zhao Rui ficou chocado. "Como você sabia?" Ele não esperou pelo ronco de Ming Yu enquanto falava de novo, "Você não sabia sobre isso desde o começo, certo?" O rosto de Zhao Rui subitamente afundou. Ele olhou seriamente para Ming Yu e falou sério. "pequeno Yu, eu poderia ter lidado com Cheng Su por um longo tempo, mas para ser honesto, eu ainda gosto mais de você. Eu não quero que você fique com raiva de mim, mas eu tenho que dizer isso. Cheng Su, é impossível para essa pessoa gostar de você.

Ming Yu estreitou os olhos de forma significativa e não disse nada.

Ele apenas ouviu como Zhao Rui continuou: "A bissexualidade é comum nesse círculo, mas Cheng Su não é homossexual. Ele tinha uma namorada antes de entrar na indústria da moda e mais tarde ele me disse que não era gay. Quando me tornei seu agente, achei estranho que Cheng Su estivesse com você durante suas entrevistas, mas você parecia feliz. Mais tarde, percebi que Cheng Su estava fazendo algumas coisas privadas, mas já era tarde demais ".

"Pequeno Yu, você tem apenas 17 anos de idade. Eu acho que você é muito mais maduro do que antes. Mesmo se você trabalhar duro para se dar bem com ele, ele nunca vai gostar de você. Seu futuro é brilhante. Não se pendure em sua árvore torta!

Zhao Rui não era uma pessoa que gostava de pregar, mas suas observações levemente levaram o coração de Ming Yu.

Obviamente, Zhao Rui sabia há muito tempo que Cheng Su estaria neste show. É por isso que ele estava agindo assim.

Ming Yu relutantemente sorriu ao olhar para seu agente que mostrava uma expressão "Estou obviamente muito preocupado, mas escondendo". Ele aproveitou sua altura para bater levemente na testa de Zhao Rui. Quando este não respondeu, Ming Yu falou sem rodeios. "Irmão Zhao, não se preocupe. Eu realmente não sinto nada.

Zhao Rui ficou atordoado por um momento e rapidamente perguntou: "Você tem certeza?"

Ming Yu levantou a mão e prometeu: "Tenho certeza".

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!