49º Capítulo - pesadelo

27 2 0
                                    

(Carolina)

- O que vais oferecer... – uma luz forte bloqueou a minha visão, o som da música foi abafado pelo som dos travões e gritos de aflição. Sinto o meu coração cada vez a bater mais forte, parece que vai saltar do peito. Quero gritar mas as minhas cordas vocais não colaboram, sinto-me asfixiada, que aflição! O que me está acontecer? A luz começa a desaparecer e tudo fica negro, meu coração está a deixar de me acompanhar. O que se passa? Alguém me ajude por favor! Agora parece que vou cair num abismo, socorro! .... Acordo aflita, a respiração está ofegante, a suar por todos os lados, parecia que estava a reviver o dia do acidente.

Olho para o lado e o Lisandro continua a dormir tranquilamente, levanto-me com o maior cuidado nem sei que horas são. Pego no telemóvel

- Fodasse – coloco a mão à frente da boca pois aquilo saiu mais alto do que eu esperava, ainda eram sete da manhã e nós tinhamos chegado a casa depois das três. Estava com poucas horas de sono, mas depois daquele pesadelo a vontade de voltar a dormir era nenhuma. Fui à cozinha buscar um copo de água e sentei-me no meu sofá para ver televisão. Como aquela hora não estava a dar nada de jeito, decidi dar uma espreitadela pelas redes sociais e lembrei-me que não tinha respondido a algumas mensagens.

De: Olivia

- apareceram na BTV :p

Para: Olivia

- ai que horror, nem quero ver! #vergonhamáxima

De: Afonso

- segunda esperas por mim no Colombo?

Para: Afonso

- onde me vais levar?

Pousei o telemóvel ao meu lado, comecei a fazer mais um zapping, visto que aquela hora ninguém estaria acordado, porém fui surpreendida e senti a vibração de notificação.

De: Afonso

- acordada a esta hora? Ou ainda nem foste à cama? Será surpresa 😇

Para: Afonso

- pesadelos...devo ter medo?

- queres falar sobre isso? Não precisas, confia

- sonhei com o acidente, parecia que estava a viver aquilo outra vez...da última vez confiei e nem foi mau...

- é a primeira vez que isso acontece?...não gostaste do jantar?

- não, mas hoje foi horrível. Fiquei mesmo angustiada, foi muito real...já te disse que gostei ...

- há alguma coisa que te anda a deixar preocupada? Pode andar a mexer contigo... "nem foi mau"...

- agora fizeste-me lembrar a minha psicóloga AHAHAHAH nada que me tire o sono... ó tono disse isso para dizer que gostei da surpresa, senão gostasse não falava contigo

- tenho futuro então ;) ...tona, assim as espectativas ficam elevadas em relação ao nosso próximo encontro

- vamos ter um encontro? 🤔

- encontro, saída, passeio, chama-lhe o que quiseres...

- tono...

- tona...

- como estás? Ontem o Boavista perdeu...

Começamos a falar sobre o jogo dele, o que tinha corrido mal até que acabei por adormecer. Senti uma mão acariciar-me a bochecha, fiquei um pouco mais com os olhos fechados, estava a gostar.

Rumo novo nesta estradaWhere stories live. Discover now