Descuido

97.1K 4.8K 16.9K
                                    

Apertou o travesseiro contra o rosto, não sabendo ao certo se tentava abafar o som que vinha do outro quarto ou se tentava se sufocar até a morte. Já era quase uma da manhã e ele ainda não conseguira pegar no sono, incomodado com os sons que vinham do quarto ao lado.

Era embaraçoso que pudesse ouvir os gemidos de sua irmã enquanto ela era confortada por ele.

Já fazia dois anos desde que Charlotte chegara à maturidade sexual, entrando no cio regularmente duas vezes por ano. E, ao contrário do irmão mais velho, que escolheu se entupir de supressores e se trancar em casa durante o cio, ela resolveu ter um parceiro para acasalar.

Harry Styles. 20 anos, alto, cabelos cacheados, um sorriso arrebatador e extremamente educado. Ele vinha pontualmente um dia antes do cio, ajudava a preparar o jantar e lavava as louças também. Depois, pedindo licença, subia para o quarto com Charlotte e não saíam de lá por uma semana.

E também era assim na casa dos Horan, Johnson, Selley e sabe-se lá quem mais. Harry era um dos únicos alfas disponíveis em Holmes Chapel e isso, somado ao seu atlético porte físico e bela aparência, o tornava o alfa mais requisitado da região.

Além disso, o pau dele é enorme!, a voz de Niall Horan soou na cabeça de Louis. To falando sério, Lou, é muito melhor do que qualquer outro alfa que eu já fiquei.

— Poupe-me dos detalhes, Niall — praguejou baixinho.

Louis detestava como o sexo era banalizado entre alfas e ômegas. Era normal ver garotas de 15 anos com um parceiro fixo para cópula, mas ainda não tendo um namorado. Porque, não, Harry Styles não namorava nenhum de seus parceiros de cópula.

A verdade é que Louis detestava Harry. Louis detestava qualquer alfa pelo simples fato de que eles subjugavam ômegas e betas, mas ele genuinamente odiava Harry.

Odiava o fato de que Harry era tratado como um deus do sexo por todos naquela cidade, incluindo sua mãe e irmãs, quando ele era apenas um moleque agindo por instinto e prazer.  

Para Louis, era fácil ser adorado quando tudo o que fazia era enfiar o pau em ômegas e fazê-los gritar de prazer a semana inteira. Harry não tinha que lidar com as mudanças de humor que o período fértil trazia, não tinha que se entupir de chocolate uma semana antes do cio e, principalmente, não tinha que aguentar seu traseiro se encher de lubrificação natural com aroma adocicado.

Se tinha uma coisa que Louis odiava mais do que Harry Styles, certamente era o cheiro natural dos ômegas. Era certo que todo ômega exalava um odor para atrair os alfas, mesmo quando não estavam no cio, porém tal odor varia de ômega para ômega. Charlotte tinha cheiro de blueberries, enquanto Niall era perfumado como margaridas. Já Louis... O aroma de Louis já o fez ser perseguido na rua mais de uma vez. Assim como na vez em que teve que ser dispensado da aula de educação física, pois todos os alfas ficaram excitados demais com o cheiro do seu suor.

Era um aroma suave, porém marcante. Doce sem ser enjoativo. Seus cabelos tinham cheiro de lavanda enquanto a pele exalava o perfume da mais bela camélia.

E ele detestava aquele cheiro. Mas não tanto quanto detestava Harry Styles.

• • •

— Ei, Lou, você parece péssimo, cara — Niall comentou despreocupadamente e pegou um pacote grande de salgadinhos, jogando-o no carrinho de compras.

— Valeu, colega — Louis ironizou, olhando o prazo de validade de um iogurte antes de devolvê-lo à prateleira.

Niall riu, ajeitando o boné sobre os cabelos loiros e seguiu o amigo pelo corredor do ASDA. Estavam fazendo compras para abastecer o estoque de suprimentos de Louis. Seu cio se aproximava.

InstintoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora