Capítulo 15

442 106 93



As duas partes estavam bloqueando a porta da frente.

Um lado ainda estava xingando enquanto o outro lado lutava com raiva. No entanto, ambos os lados fizeram uma pausa na pergunta repentina e não conseguiram evitar de virarem a cabeça.

O homem gordo foi o primeiro a responder quando viu o homem. Ele originalmente queria amaldiçoar e dizer: "Bloqueando, o que bloqueia? Você não sabe sobre desvios? "No entanto, toda a raiva desapareceu magicamente de seu rosto quando ele descobriu a identidade da outra pessoa. Ele sorriu e falou com agradável surpresa: "Senhor! Você está realmente aqui!

Xi Ze usava um casaco preto monocromático com corte elegante e design simples. Ele olhou para Wang Zhu, não parecendo perceber as atenções da outra pessoa quando perguntou sem rodeios: "Você queria alguma coisa?"

Wang Zhu não desistiu dessa atitude fria. Ele ficou preso nisso. "Senhor, no mês passado falei com seu agente. Você se lembra?"

Nesta indústria, Wang Zhu era de fato um fotógrafo conhecido e frequentemente trabalhava para revistas de primeira linha. Ele era um veterano comparado com o irmão Luo e tinha mais antiguidade, mas havia mais de cem fotógrafos como ele na indústria, mais se parecessem globalmente.

Xi Ze ouviu as palavras de Wang Zhu e olhou para ele, antes de se virar para olhar para o agente. "Ele ligou para você antes?"

O homem gentil de óculos cuidadosamente pensou por um momento antes de perguntar: "Você é ... Wang Zhu?"

Wang Zhu imediatamente assentiu animadamente: "Sim, sim, eu sou Wang Zhu. Anteriormente, o Sr. Wei nos apresentou, mas a nossa troca da última vez não parecia tão boa. Ouvi dizer que o Sr. Xi estaria hoje na Ruoshang e veio aqui especificamente para conhecê-lo... "

A voz de Wang Zhu desapareceu quando Xi Ze o encarou com olhos extremamente frios, como se estivesse examinando os ossos de Wang Zhu. O coração de Wang Zhu não pôde deixar de sentir frio. No segundo seguinte, ele só podia ouvir quando Xi Ze falou friamente. "Sr. Wang Não tenho interesse nas regras tácitas.

Xi Ze deliberadamente colocou ênfase nas 'regras não ditas', fazendo com que todos os presentes congelassem no lugar.

Além de Ding Bo, o agente de Xi Ze que estava rindo, Wang Zhu, Wu Yuzhen, Liu Qian, Zhu Wei, o irmão Luo ... eles não conseguiam entender o que Xi Ze queria dizer. Apenas os lábios de Ming Yu se curvaram em silêncio enquanto seus olhos se moviam entre Xi Ze e Wang Zhu várias vezes.

Xi Ze olhou para ele, como se ele parecesse estar ciente do olhar de Ming Yu. Ming Yu tossiu levemente e retirou o seu olhar.

Depois de muito tempo, Wang Zhu se recuperou e disse com ligeira dificuldade: "Eu só quero falar com você sobre a cooperação no próximo trimestre. Eu não sei o que você quer dizer ...

Xi Ze respondeu calmamente: "Eu quis dizer isso literalmente."

Wang Zhu: "..."

Depois de um tempo, como se sentisse que todos estavam focados nele, Wang Zhu ficou vermelho e não pôde deixar de falar novamente: "Se são as regras tácitas, eu ..."

"Espere um minuto", Ding Bo de repente riu e interrompeu. "Sr. Wang, ele não acabou de dizer que não queria as regras tácitas com você? Ding Bo viu a expressão sombria de Wang Zhu, então ele sorriu e explicou. "Você não gritou anteriormente que, desde que seguissem as regras não ditas, você daria oportunidades a esses jovens? Veio da sua própria boca que regras tácitas são benefícios mútuos! "

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!