Capítulo 14

430 103 93



Pode ser um banheiro, mas o ambiente aqui era pacífico.

Quando ele abriu a porta, ele se deparou com uma janela do chão ao teto. O vidro estava limpo e a exuberante floresta de bambu podia ser vista do lado de fora da janela. Por conveniência, havia apenas duas barracas cercadas por painéis de madeira. O design era simples e generoso, com até as maçanetas das portas tendo uma cor metálica reflexiva.

As luzes do banheiro estavam escondidas dentro de lâmpadas de parede, contrastando com o estilo geral simples e elegante.

Nesta luz brilhante, o homem não se importava com a presença de outra pessoa. Ele manteve a cabeça baixa e cuidadosamente olhou para os dedos, limpando meticulosamente todos os cantos, sem dar a Ming Yu uma lacuna para falar.

Era outono e havia algum tempo frio. O corredor tinha aquecimento, mas em pé na porta, Ming Yu não pôde deixar de sentir um traço de frescor e ... constrangimento. Ele não sabia o que fazer. A partir do momento de sua intrusão, a poderosa aura do homem havia se fechado firmemente em torno dele.

Ming Yu teve que considerar cuidadosamente seu próprio comportamento, no caso de um ataque preventivo da outra pessoa.

Depois de mais ou menos um minuto, ouviu-se uma voz baixa e magnética sobre o gorgolejar da água. "Você quer lavar as mãos?"

A voz era fria e indiferente, como se ele estivesse apenas casualmente fazendo uma pergunta. Mas desde que a outra parte tomou a iniciativa de quebrar o silêncio, Ming Yu também se acalmou. Ele sorriu e disse: "Não, obrigado." O tom do jovem era calmo e gentil, quando ele recuou corretamente.

O homem levantou os olhos para a voz e olhou para Ming Yu pelo espelho. No entanto, este olhar o deixou chocado e ele realmente olhou por três segundos, antes de baixar o olhar para os dedos.

"A pessoa de fora parece ter ido embora."

A outra pessoa falou com muita calma, mas Ming Yu entendeu a dica. "Obrigado pela lembrança, eu vou primeiro."

A resposta a Ming Yu foi apenas o som da água, como o homem não disse nada. Ming Yu virou a maçaneta da porta e saiu pela porta aberta quando ele parou de repente. Ele se virou e gentilmente se curvou. Então ele deu uma risada leve. "Sinto muito por incomodar você hoje, Sr. Xi."

A ação de lavar as mãos diminuiu e o homem olhou novamente para a juventude no espelho.

Xi Ze levantou uma sobrancelha. "Você me conhece?"

Os lábios de Ming Yu se curvaram em um sorriso. "Sim, Sr. Xi. Eu conheço você."

Devido ao consumo de vinho, as bochechas do jovem eram carmesim, dando-lhe uma aparência atraente nesta luz amarela brilhante.

Xi Ze olhou por um tempo antes de perguntar: "Qual é o seu nome?"

"Ming Yu"

O ato de limpar parou quando os olhos de Xi Ze se estreitaram, um olhar de leve surpresa passando por eles. Nesse ponto, Ming Yu já havia se despedido e fechou a porta do banheiro. Ele deliberadamente não olhou para a expressão de Xi Ze, então ele naturalmente não viu sua surpresa em 'Ming Yu'.

Ming Yu desceu o corredor brilhante e elegante, a brisa fresca vindo da janela finalmente dispersando os efeitos do álcool. Ele não voltou para a mesa quando começou a pensar.

Xi Ze.

Este nome foi conhecido pela primeira vez por Ming Yu, quando ele entrou em contato com a indústria da moda deste mundo.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!