Passado.

85.6K 9.4K 2.2K
                                    

Hoje por incrível que pareça eu acordei ainda mais maravilhosa que os outros dias, com uma vontade louca de me arrumar. Então passo um vestido vermelho sangue que adoro, que se ajusta super bem ao meu corpo, o vestido bate em meu joelho, calço um salto fechado e deixo meu cabelo solto. Faço uma maquiagem só com rímel, lápis e delineador e passo um batom vinho, para finalizar uma argola bem maravilhosa.

- Uauu, como está bela. - O porteiro diz assim que saio do elevador.

- Obrigada José. Eu também estou me sentindo adorável. - Digo e abro um sorriso contagiante. Nossa é tão bom está se sentindo poderosa.

Me despeço do porteiro e vou até meu carro, dou partida e parto pra empresa. Dirijo ao som de Alejandro Sanz, meu sonho de consumo a voz do homem me arrepia inteira. Canto com total empolgação até chegar na empresa.

Estaciono o carro e passo pela catraca.

- Júlia, que saudades. - Alba diz e me abraça assim que me aproximo. - E minha nossa, como está linda.

- Ai obrigada, eu digo o mesmo. Agora tenho que ir, vamos almoçar juntas?

- Com certeza. - Dou um beijo nela e sigo até o elevador tem algumas pessoas paradas esperando e entre eles está Conrado. Porra, achei que ele estivesse na Itália!

Me faço de sonsa e finjo que nem o vi.

Assim que o elevador chega eu deixo que todos entrem só para poder ficar próxima da porta e ser a primeira a sair dali. Ainda me sinto humilhada pelo que aconteceu na Itália. O elevador para novamente e Rubens arregala os olhos assim que me ver.

- Nossa, como está linda. Bom dia. - Ele diz e deposita um beijo em minha bochecha.

- Obrigada.

- E aí? Como foi a viagem? - Já esperava por isso, então coloco um sorriso forçado no rosto.

- Foi bem produtiva. - Agradeço a Deus quando o elevador chega em nosso andar e eu saio rapidamente ainda conversando com Rubens, mas nos separamos quando ele chega em seu departamento.

Sigo até minha mesa e coloco minha bolsa em cima dela, ligo o computador e começo a dar uma olhada nas pastas que estão em cima dela.

- Bom dia Carter, venha até minha sala quero saber sobre a viagem e principalmente sobre o evento de domingo. - Ai que ótimo! Vou falar sobre um evento que só presenciei por uma hora e meia, com certeza ela vai querer saber sobre o novo modelo da Ferraz.

Ainda bem que li algumas coisas do evento, soube de mais informações sobre o evento pela internet do que presencialmente. Respondo todas as suas perguntas e tiro todas as dúvidas da melhor forma possível e no final da conversa parece que ela se contentou com o que disse e logo me dispensou, não antes de me entregar mais umas dez pastas para revisar e mais o número de vinte pessoas para marcar uma reunião.

Volto pra mesa e começo pelo mais fácil que é ligar para marcar a reunião de amanhã, mas deixo cair a lista de nomes em baixo da mesa, me abaixar com esse vestido é uma droga. Me abaixo da forma mais desastrada possível e tento alcançar o papel.

- Senhorita Carter venha até minha sala. - Ouço a voz de Conrado e quando vou me levantar eu bato com tudo minha cabeça na mesa... Porra! Desastrada de merda. Aiii como dói.

- Ok. - Digo assim que volto a me sentar e coloco a folha na mesa.

- Tudo bem? - Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Ótimo, não foi nada. - Respondo mas assim que ele vira as costas eu passo a mão no lugar afetado para aliviar um pouco a dor, com certeza vou ficar com um galo enorme.

Meu querido e sexy, CEO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora