Capítulo 13

433 105 49



Liu Qian não tinha nenhum bom sentimento em relação a Zhu Wei e havia até traços de nojo. No entanto, a outra pessoa baixou sua atitude até o ponto em que Liu Qian não deliberadamente dificultou as coisas. Ele olhou para Ming Yu, que sorriu levemente e deu-lhe um olhar reconfortante. Portanto, Liu Qian saiu com um "até mais tarde".

O local de filmagem que o Character escolheu hoje foi uma vila de férias nos arredores a leste de Pequim. O céu azul e sem nuvens, a montanha de um lado e a água do outro e a vegetação exuberante fizeram da Vila uma rara beleza em Pequim.

Ming Yu tinha realmente notado Zhu Wei antes de ele chegar. Ele teve que admitir que Zhu Wei era realmente um modelo masculino bonito e alto. Mas do ponto de vista de Ming Yu, o futuro caminho de Zhu Wei seria estreito se ele não mudasse seu temperamento.

Claro, isso não significa que Ming Yu sentiu compaixão por Zhu Wei. O jovem bonito e elegante sorriu e perguntou: "Por que você está procurando por mim, Zhu Wei? As pessoas de maquiagem já estão no lugar e logo começarão, então o que é tão urgente?

O tom do jovem era tão calmo como sempre, sem mostrar gostos ou desgostos.

Zhu Wei olhou para Ming Yu por um tempo, e de repente se curvou. "Ming Yu, vim pedir desculpas a você! Nosso encontro no Fashion Entertainment foi realmente minha culpa, então eu pedi ao meu amigo para suprimir sua foto. Eu fiz muitas coisas erradas, eu realmente me arrependo agora! Pensando nisso agora, eu realmente me sinto como um vilão! Eu deveria competir com você com força, não fazer essas coisas tortas! Ming Yu, peço-lhe que me perdoe!

Ming Yu não pôde deixar de fazer uma expressão assustada quando Zhu Wei fez uma reverência e se desculpou.

A voz de Zhu Wei não era alta, mas sua aparência de reverência podia ser vista por todos na cena. Wu Yuzhen e Liu Qian estavam olhando com espanto de não muito longe, enquanto Zhao Rui estava pronto para vir e ver o que estava acontecendo.

Zhu Wei de repente se curvou para Ming Yu?

Não houve um conflito entre eles?

O pensamento "Ming Yu esta intimidando Zhu Wei" apareceu nas mentes de alguns membros da equipe. Então Ming Yu subitamente deu um passo à frente, levantando a mão para o apologético Zhu Wei e disse suavemente: "Zhu Wei, eu não culpo você. Eu não me importo com as coisas do passado, então você não precisa fazer essas coisas. "

A voz de Ming Yu era modesta, mas se espalhou por toda a área, deixando alguns membros da equipe com pensamentos tortos perceberem o que aconteceu.

Zhu Wei fez uma expressão espantada: "Você vai realmente me perdoar?"

Sob o sol brilhante, o rosto jovem mostrava um sorriso brilhante. Os olhos de Ming Yu se curvaram quando ele olhou para Zhu Wei, mas seus olhos estavam escuros. Ele riu: "Eu nunca culpei você, então como posso te perdoar?"

Zhu Wei respondeu com urgência: "Você deve me perdoar Ming Yu! Eu realmente quero que as coisas sejam boas entre nós! Eu vou te mostrar com minhas ações!

Ming Yu ficou sem fala com as palavras. Seus olhos se afundaram e seu sorriso ficou um pouco mais brilhante.

Pelo resto do dia, Zhu Wei usou ações para provar a Ming Yu que ele realmente queria ser amigo.

Por exemplo, ao aplicar o make-up, Zhu Wei tomou a iniciativa de escolher um camarim ao lado de Ming Yu e também deu a primeira chance de maquiagem para Ming Yu. Outro exemplo foi quando o irmão Luo queria duas pessoas nas filmagens. Zhu Wei ofereceu-se para estar no grupo de Ming Yu e levou-o a sério, passando sua considerável experiência em frente à câmera para Ming Yu.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!