Catherine Styles - the truth

7.2K 171 6
                                    

- olá, como é que estão?- disse quando liguei a camâra, decidi finalmente fazer este video- bem como vêem o título, a verdade, vou contar tudo, o porque de eu ter fugido do Harry, sim porque voçes só sabem que eu "fugi" dele, não sabem mais,o porque de ter escolhido Portugal, e não outro país mais rico e o porquê de falar tanto no Niall Horan. bem cá vai... Em primeiro lugar, "fugi" do Harry porque- fiz as " " com os dedos- os nossos pais se separam e eu tive que vir com a minha mãe para portugal, vocês pensam que fugi do Harry, mas foi ele que quiz ficar com o seu paizinho, e eu não o impedi, porque era o que ele queria não era, o Harry tambem estava a entrar para o "the x factor" o programa mais conhecido da Inglaterra, e ele teve realmente suceso e ainda bem que ele ficou com o seu pai, sim porque ele para mim não é um pai é apenas um mostro, tal como para o Harry mas ele teve mesmo de ficar lá, eu compreendo, agora já nem sequer vive com ele, tem a sua própria casa e fico feliz por isso, para além de quando veimos para Portugal, fiquei super chateada com o Harry, já passou. Mas nunca mais o vi, não posso ir a Londres temos pouco dinheiro, e não temos sequer o contacto do Harry, pois está sempre a mudar de numero e a partir os telemóveis e não dá para depois mandar SMS a nós a dizer que tem um novo numero, ele podia pagar a nossa viagem? poder até podia mas não era a mesma coisa, detesto que me paguem as coisas, e eu iria recusar. E pronto já estou a dizer coisas a mais-disse bufando- mas pronto, em segundo lugar, vi para portugal porque tenho aqui família do lado materno e por fim em terceiro lugar, como já disse várias vezes, não gosto de ouvir as músicas dos One Direction porque está lá o meu irmão e sempre que o oiço ou o vejo começo a chorar, mas um dia o Niall estava numa entrevista com o Harry e eu por acaso estava a ver e ele chamou a minha atenção, começei a ver mais coisas dele e cada vez fui gostando mais dele, e mais, e mais, e começei a apaixonar-me e desde aí não paro de falar nele. E pronto este foi o video desta semana, demasiado cumprido mas prontos, para a semana á mais, subscrevam, metam like, comentem se gostaram ou não e siguem-me nas redes socias, tumblr, twitter e essa porcaria toda.

Quando acabei, respirei fundo, tirei um peso de cima de mim, e felizmente consegui fazê-lo.

....

Mãe- Catherine venha comer- sim a minha mãe trata-me por " a Catherine" ou por "você" e mais outros nomes, e eu também a por " a mãe" ou "voçe"

- já vou- eu não sei se disse mas os meus videos são em inglês e por isso tenho mais inglêses do que português a verem-me, e cá em casa também falamos em inglês

fui ter com a minha mãe e fomos jantar a meio do jantar decidi eliminar o silêncio

- já fiz o video

Mãe- ainda bem, assim pode ser que alguém tenha juíso e nos venha ver ou algo parcido- disse sendo um pouco rude, a minha mãe detesta falar do Harry por causa do que aconteceu

- pode crer mãe, eu já estou cheia de saudades do Harry, sabe eu percebo o porquê de ele não ter vindo conosco, ele queria seguir o seu sonho, não o condeno por não ter vindo.

Mãe- mas ele pudia concretizar o sonho dele aqui- disse um pouco chateada

- não mãe aqui não tinha tanta fama

Mãe- sim está bem eu só o queria ver pronto está dito

eu sorri

- eu sabia que lá no fundo a mãe queria muito poder abraça-lo tal como eu, eu finalmente pôs o orgulho um bocadinho de lado sabe? nós por vezes temos de meter o orgulho de lado.

Mãe- é eu sei que tem razão

- pois tenho

depois de comermos, arrumamos a mesa e estavamos a ver o telejornal até que aparece um noticia de ultima hora " finalmente Catherine Styles, irmã de Harry styles revelou o seu segredo" meti mais alto

Jornalista- Ao que parece Catherine Styles finalmente revelou o porque de ter fugido do irmão com a sua mãe, ela diz que não fugio do irmão mas sim do pai, mas vamos ver o video legendado

ele meteram o meu video, e eu estava com a boca formada num "o" tal como a minha mãe

Jornalista- já que estavamos a falar na imã de um dos cantores da banda One Direction, vamos passar mesmo para a banda, que vêm a Purtugal para a próxima semana, a sua primeira vez cá, já há fãs acampadas ao pé do MEO Arena ( acho que foi aí que foi o primeiro concerto ) os bilhetes esgutaram após 15 minutos de estarem a venda, ora vejam

omd, eles vêm a Purtugal, só espero que o Harry nos venha visitar e traga os rapazes com ele, ou pelo menos o nini.

Mãe- então minha filha no que pensa?

- bem como é que eles já sabem do meu video e estou a pensar no Harry também, será que ele vem cá ou não, eu quero tanto vê-lo mas não sei se ele me quer ver.

Mãe- deserteza que ele não nos quer ver

- não diga isso nem a brincar mãe, eu sei que ele vem cá

Mãe- não sei não

com isto o meu telémovel toca

...chamada on...

- sim? diz Tiago

Tiago- vi-te na televisão, tu não me disses-te que ias fazer o video, bem mas ainda quero saber como tives-te a coragem de o fazer? Catherine, eu disse que não o tinhas de fazer, se não te sentisses bem com isso.

- eu sei Tiago mas eu quiz faze-lo, eu quero que o Harry perceba que sinto a falta dele, e que não o julgo por nada deste mundo.

Tiago- Ainda bem que tives-te coragem, esta é a menina que eu conheço, a minha menina

- olha vou ter de desligar, estou a jantar e já sabes como é

Eu/Tiago- Nada de telemóveis á mesa- depois disto começamos a rir

Tiago- Então vá adeus Catherine

- adeus Tiago

....Chamada off....

desliguei a chamada, o Tiago ajudou-me muito a habiuar-me a Portugal, já somos amigos desde que vim para este país, á sencivélmente 4 anos, ele é um grande amigo meu. Tenho mais amigos, como por exemplo a Joana, a Susana, entre outros (eu vou falar de outros mas estes são os mais importantes)

Mãe- A Catherine vai comer mais?

- Não, não estou com muito aptite, vou para o meu quarto, posso-me levantar da messa?

Mãe- sim pode

fui para o meu quarto e fiquei a pensar, o porque de isto acontecer agora? Eu quero mesmo rever o meu irmão, quero poder sentir os seus braços á volta da minha cintura, como nos velhos tempos, de quando nos chateavamos e depois ele vinha ter comigo com aquele ar de "desculpas-me" e antes de ele dizer essas palavras já nós nos encontrávamos abraçados, tenho tantas saudades desses tempos, nós não eramos como aqueles irmãos que andam sempre ás turras para ali e para aqui, nós eramos amigos assima de tudo, com estes pensamentos deixei-me dormir.

...

este foi o meu primeiro cap. espero que tenhas gostado :) ... esta é a minha segunda fic's acabei-a antes de ontem cujo o seu nome é " story of my life (fic's com Niall Horan)" se quizeres passa por lá e le-a :)) s2

Life takes many turns (fic's com Niall Horan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora