💌 9 - Sanduíches em decomposição 💌

81 10 0
                                    

      A sala da diretoria nunca é muito aconchegante e eu quase nunca ia para levar bronca. Então, tentei me sentir à vontade, por isso, coloquei os pés na cadeira em frente a diretora - para dar uma esticada nas pernas - e sorri, fingindo prestar atenção em tudo que ela falava.

      Coisas de madeira sempre me fascinavam e depois que a diretora encerrasse seu sermão, eu teria que lembrar de parabenizá-la pelo bom gosto. A mesa de madeira era muito bonita, gostaria de ter uma daquela... Se bem que assim mais árvores seriam cortadas e eu gostava bastante delas para que aquilo acontecesse, afinal, elas me ajudavam a respirar. Como não ser grata?

      - Entendeu, Saphira? - ouvir meu nome me fez prestar um pouco de atenção.

       - Claro. - concordei, me preparando para levantar.

      - Estou falando sério.

      - Eu também.

      - Suas notas são ótimas. - sorriu - Por isso, dessa vez é só um aviso, espero que não se repita.

      - Eu não fiz nada de errado. - tentei argumentar.

      - O professor Geraldo é um pouco... duro, às vezes... mas, você precisa controlar esse seu gênio. - batucou a mesa.

       - Anotado. - me levantei - Posso ir?

       - Direto para a sala. - concordou.

       - Posso passar no refeitório primeiro? - arrisquei - Sério... essa coisa desnecessária atrapalhou o meu lanche.

       - Pode sim. - começou a rir.

       Saí da sala da diretoria e fui direto para o refeitório, onde peguei um sanduíche natural e um muffin, agradecendo por ter o refeitório só para mim. Eu poderia ficar ali até as aulas acabarem, mas a "tia da cozinha" acabou me expulsando e me acompanhando até a porta da sala.

       Assim que pude conversar, contei para Jonas e para Kayla como me senti em um filme de terror ao dar de cara com o professor, mas que a diretora não era tão ruim. Quando o sinal tocou, revelando que as aulas tinham acabado, Jonas começou a rir e fazer piadas sobre como o meu dia de aula tinha sido produtivo e acabei entrando na brincadeira. E, antes de sair da sala, pude ver que o garoto do fundo estava acordado, arrumando suas coisas para ir embora.

       Jonas se despediu, falando que iria para a aula de natação, assim como Kayla, dizendo que iria para a aula de dança. Então, me sentei no meio fio em frente a escola para esperar Robert, enquanto digitava uma mensagem.

 Então, me sentei no meio fio em frente a escola para esperar Robert, enquanto digitava uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

       A resposta veio cinco segundos depois.

       A resposta veio cinco segundos depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Isso é um AdeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora