[0.6] todos&todas morrem de amor por você

7.1K 1.3K 379
                                    


[ se parou de paraquedas aqui saiba que os capítulos foram reescritos. se estava lendo a versão antga volte do começo pra entender o que ta acontecendo♡ ]


Na semana seguinte, depois da nossa noitada à RuPaul's, eu pedalava de volta para casa depois da escola.

Eu larguei Becky de volta no lugar dela, na garagem, e entrei em casa. Minha primeira decisão foi encontrar minha irmã e minha mãe, e dar um sinal de vida. Junghwa está com o corpo deitado no sofá, mas a cabeça encostada no chão. Me pergunto como ela ainda não tinha morrido em ficar naquela posição, já que todo o sangue havia subido para a cabeça. Ela parecia levemente abatida.

- Cheguei... - digo calmamente, esperando sua reação.

Ela se senta normalmente, e me olha com uma feição que sei bem o que significa. Algo péssimo aconteceu enquanto eu estava na escola.

- Por que não foi para a aula hoje? - pergunto, largando minha mochila no chão, ao lado do sofá – Está com cólica ou algo assim?

- O papai, Jungkook.

Meu corpo se congela, e no mesmo instante sinto como se fosse começar a suar. Qualquer notícia que vinha do papai ou envolvia ele, nunca era boa coisa. Ele nunca superou o fim do casamento com minha mãe, mesmo que tenha assinado todos os papéis e coisas do tipo. O que ele tinha feito dessa vez?

- O que tem ele? - me sento ao lado dela.

- Eu... decidi cabular aula hoje. E não me encha o saco por causa disso. Eu tava dentro de uma conveniência, tomando leite de morango e banana com... Bem, com meu namorado. Por incrível que pareça, o papai, dentre de todas as ruas de Busan, decidiu passar bem na frente daquela. E como se não bastasse, decidiu olhar para ela enquanto esperava o semáforo abrir. Ele me trouxe praticamente pelos cabelos até em casa, e novamente, por plena sorte, a mamãe ainda não tinha saído para trabalhar.

Uma agonia terrível toma conta do meu corpo todo, e só aumenta a cada palavra que ela diz.

- Eles... discutiram de novo? - falo, já prevendo que era isso.

- Jungkook, eu fiquei chocada de verdade. Não foi uma discussãozinha dessas de sempre que eles se encontram. Papai a xingou de tudo que era possível naquela hora, me empurrou até que eu caísse no chão, e gritou muito com nós duas. Disse que a mamãe não mereceu ter ficado com a guarda da gente.

Eu nem deveria estar surpreso, 0já que o tipo de temperamento do meu pai não é um dos melhores. Mas isso era demais. Ele agrediu Junghwa e falou coisas mais que horríveis para mamãe. E o pior é que eu não posso fazer nada.

- Ele me chamou de vadia – ela continua, com lágrimas se formando em seus olhos. Isso é o tipo de coisa que dói pra caralho – E disse que se mais algo acontecesse ele tentaria tirar a gente daqui, Kook.

Eu não tenho certeza de quanto tempo fiquei ali, sentado ao lado dela, a confortando, e dizendo que tudo ia ficar bem – mesmo que eu estivesse preocupado assim como ela.

Eu não tinha sido magoado com tudo isso como ela foi, então era minha vez de ser o irmão mais velho – mesmo, é claro, sendo mais novo. Eu fiz uma xícara de chá para ela, a abracei, e deixei que chorasse até se sentir melhor.

Depois que um pouco do surto passou, ela decidiu que ficar um pouco sozinha era o que a deixaria bem, e eu a respeitei. Porém, as vezes esquecemos dos nossos próprios sentimentos enquanto estamos cuidando de outra pessoa. Ao entrar no meu quarto, a ficha toda caiu sobre minha cabeça, e uma onda de sensações ruins me atingiu com tudo.

Eu me sentiria egoísta demais se a procurasse, já que ela mesma estava destruída. Eu apenas me contentei em abraçar meu próprio travesseiro e deixar que algumas lágrimas caíssem sobre ele.

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now