Capítulo 1 - a festa da firma

6.6K 436 88
                                    

Prólogo

O mundo está girando.

Por que o mundo está girando?

Não, é a cama que está girando?

Abro os olhos e solto um gemido involuntário, quando a luz do dia me cega por um instante. Coloco a mão sobre os olhos e me sento, tentando imagina porque alguém está girando a cama. E focalizo meu olhar confuso no quarto estranho.

Espera... onde estou?

É um quarto espaçoso. Elegante. Muito masculino...

De repente sinto meu estômago revirando, que tanto pode ser da ressaca que acabo de perceber que estou sofrendo ou do fato de me dar conta que aquele quarto é de algum homem.

Levanto os lençóis chiques e constato com certo horror que estou vestindo uma camisa masculina.

— Ah merda! — sussurro com horror.

Com quem eu tinha transado?

Tento me lembrar do que tinha acontecido...

OK, eu estava na festa de natal da empresa. E tinha bebido um bocado, quando deveria estar apenas experimentando as diferentes bebidas caras, mas...

De repente escuto vozes no corredor e pulo da cama.

Merda, preciso sair daqui, seja lá onde estou!

Caço minha roupas e não encontro mas encontro minha bolsa em uma cadeira. Ok, penso rápido a apanhando, terei que fugir assim mesmo. Não deve ser difícil achar um taxi, porque certamente não posso pegar o ônibus de camiseta. E estou justamente saindo do quarto constatando vagamente que o corredor que me encontro é muito elegante também, quando paro horrorizada.

Seis pessoas estão paradas me fitando surpresas.

Uma senhora muito fina está com a mão na boca. O homem ao lado dela, parece consternado. Uma moça loira está franzindo a testa com certa reprovação enquanto me mede e o rapaz alto ao seu lado, está segurando o riso.

Mais atrás dele está um outro homem jovem que olha para todos os lados menos para mim, com se me poupando e uma garota ruiva passa por baixo do seu braço e aponta para mim, rindo.

— Então essa é a noiva do Simon?

O que?

Espera...

Eles estão falando de Simon Bennett? Meu chefe?

Puta que pariu!

Eu tinha conseguido!

Capítulo 1

A noite anterior...

— O que sabe sobre o Simon Bennett?

Tomo um longo gole de uma das taças que seguro enquanto introduzo, casualmente, o nome do CEO da empresa na conversa.

Pode parecer uma pergunta idiota, afinal, ele é o cara que detém o poder de vida e morte sobre nossas cabeças, quer dizer, pelo menos enquanto estamos em nossas baias trabalhando. Mas a verdade é que pouco se sabe sobre Simon Bennett, além da parte profissional. Como o fato dele ser o CEO mais jovem a passar pela DBS Interprise (apenas 28 anos , dá para acreditar que além de lindo ele é inteligente?) e que está no cargo há apenas seis meses. E, claro, é um workaholic, sempre é o primeiro a chegar e o último a sair. O que faz com que todos a sua volta tentem manter o mesmo padrão, afinal, quem vai arriscar chegar atrasado quando chefe já está por ali às sete da matina? Erin, a minha chefe ( aquela cobra que me odeia, tenho certeza), lamenta todos os dias por não poder mais fazer yoga de manhã, como fazia na época do antigo CEO. E Nancy, minha colega, lamenta não poder mais poder sair estrategicamente para ir ao banheiro, fingindo estar com dor de barriga para poder atualizar seu facebook. Bem, eu só entrei na empresa há uma semana, mas lamento não poder tomar café na Starbucks com a frequência que gostaria.

Uma noiva de natalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora