Capítulo 08

473 99 82


Depois de uma conversa privada com o irmão Luo, Zhao Rui achou que esta oportunidade era muito importante. Ele rapidamente negociou com a outra revista e concordou em cooperar três dias depois dessa conversa.

Isso significa que depois que Ming Yu retornou da Fashion Entertainment, ele teve três dias de liberdade. No passado, a primeira reação de Ming Yu sempre que ele tinha uma folga era perguntar sobre o que Cheng Su estava fazendo. Portanto, Zhao Rui ficou surpreso quando Ming Yu agora lhe perguntou seriamente. "Irmão Zhao, você tem cópias das principais revistas do mundo nos últimos 10 anos?"

Devido aos repetidos pedidos de Zhao Rui, Ming Yu já não usava honoríficos com Zhao Rui.

Zhao Rui achou que não ouviu corretamente até que Ming Yu repetiu. Então ele respondeu: "As revistas nos últimos 10 anos para as principais revistas do mundo? Isso não é demais? Eu não acho que há uma sala de coleção espaçosa o suficiente para conter tudo isso. "

Ming Yu pensou por um momento antes de acrescentar: "Tudo bem, desde que sejam as melhores revistas, revistas de primeira e segunda linha".

Zhao Rui pensou cuidadosamente antes de lembrar de repente algo. "Sim! Não tenho certeza, mas acho que a empresa definitivamente tem isso! Lembro-me que o porão da empresa foi projetado para coletar as principais revistas para cada ano. Pode não haver revistas de segunda linha, mas as revistas de primeiro nível certamente estariam lá. "Dito isso, Zhao Rui parou antes de perguntar com confusão. "Ming Yu, o que você está fazendo com eles?"

O jovem delicado e bonito sorriu levemente. "Eu quero começar a ler revistas."

Zhao Rui estava naturalmente pensando em algo completamente diferente de Ming Yu. Do ponto de vista de Zhao Rui, a maioria dos modelos em desfiles de moda ou sessões de fotos leria a revista algumas horas antes de acontecer. Eles ficaram no bom humor antes de começar a filmagem ou a passarela. O que havia para estudar especificamente?

No entanto, Ming Yu pensou diferente.

O que foi uma revista de moda?

As revistas de moda eram os sinais mais óbvios do atual estilo de moda.

Além das fofocas que não exigiam muita atenção, as principais revistas continham tendências sazonais da moda, desfiles de moda recentes e algumas das informações básicas sobre o mundo da moda.

Sim, revistas de moda ajudariam Ming Yu a entender melhor esse mundo.

No momento, a compreensão de Ming Yu do mundo foi baseada nas memórias do dono original. No entanto, algumas de suas memórias eram vagas. Ele também não se importava com algumas pessoas na indústria da moda. Por exemplo, ele não se lembrava de Zhu Wei. Neste caso, ler as revistas de moda foi a melhor maneira de se integrar completamente neste mundo.

Zhao Rui entregou a Ming Yu um cartão emprestado e, durante três dias, Ming Yu mergulhou completamente nas dezenas de milhares de revistas de moda.

Ming Yu leu muito rapidamente, mas memorizou todo o conteúdo útil. No segundo dia, ele terminou de ler todas as revistas de moda em papel. Então, no terceiro dia, ele terminou as revistas eletrônicas que apareceram nos últimos anos.

Esse tipo de leitura era realmente chato, mesmo que fossem revistas de moda coloridas. Zhao Rui não aguentou. Então, no segundo dia, ele levou Ming Yu para a empresa e saiu da sala de coleta.

O sol quente brilhava através da pequena janela para a sala de coleções, iluminando o jovem bonito sentado sozinho em uma cadeira de canto, a cabeça inclinada sobre uma revista e folheando-a. A velocidade de suas ações não era lenta, mas parecia que essa cena era uma imagem congelada, uma imagem tranquila e bonita.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!