Capítulo 07

454 98 48


Zhao Rui apresentou o Mestre Fei a Ming Yu como "alguém que já serviu como fotógrafo de uma revista de primeira linha em Huaxia". Ambos ainda estavam falando quando uma voz foi ouvida de repente. "Ah, você ainda se lembra disso? Esqueci que tirei esse grupo de fotos.

Ming Yu e Zhao Rui se viraram para olhar atrás deles. Eles não sabiam quando, mas o objeto de sua discussão, o Mestre Fei Zhennan apareceu por trás de Zhao Rui e os ouvia falar.

Neste momento, o ritmo do estúdio voltou ao normal. Zhu Wei originalmente queria dizer algo, mas ele só podia morder os lábios e ir embora quando viu o Mestre Fei se mover diretamente para o lado de Ming Yu.

Nesta vida passada, Ming Yu tinha visto muitos fotógrafos mestres do mundo. A maioria deles era europeia e americana, com pouquíssimos chineses. Nesta vida, Huaxia se desenvolveu e prosperou. De acordo com Zhao Rui, Mestre Fei havia esmagado com sucesso um grupo de fotógrafos europeus e americanos para entrar no top 10 do mundo.

Um fotógrafo tão famoso tinha esse tipo de personalidade amável?

Ming Yu sorriu e gentilmente assentiu, falando respeitosamente. "Olá Mestre Fei."

Mestre Fei, que não parecia ter nenhum ar arrogante, riu da saudação de Ming Yu e respondeu. "Eu estava ouvindo agora e você parece ser chamado de Ming Yu. Seu senso da lente é muito bom. Não é pior que algumas supermodelos de topo que vi. Você sabe como mostrar sua aparência. Com essas habilidades, acho que você, mais cedo ou mais tarde, terá sucesso nesse negócio. "

Ming Yu riu: "Você está me lisonjeando."

Haha Mestre Fei acenou com a mão e riu. "Estou te contando a verdade. Mas você ainda tem que trabalhar duro. Criança, você não pode relaxar. "Mestre Fei fez uma pausa e olhou para Ming Yu, antes de falar alegremente. "Ming Yu, eu tenho um pedido que espero que você possa aceitar."

Ming Yu ficou chocado quando ouviu isso. "Mestre Fei, não vou recusar enquanto puder ajudar."

Mestre Fei falou com apreço: "Eu tirei algumas fotos suas enquanto você estava filmando agora. Espero que você possa me deixar salvar essas fotos. "Depois de uma breve pausa, Mestre Fei acrescentou. "Eu acho que você agente já disse a você agora, mas você sabe que essas roupas são projetadas por minha filha?"

Zhao Rui sorriu secamente e permaneceu em silêncio.

Ming Yu olhou para o agente e explicou. "Mestre Fei, não havia muito significado por trás disso. Eu acho que essas roupas são cheias de um ótimo senso de design e têm uma aura para elas. "

Mestre Fei riu. "É realmente o design da minha filha, então não posso dizer nada. Desde a infância, ela me seguiu em todos os lugares e viu muitas coisas. Então Ming Yu, você não precisa elogiá-la. Mas hoje eu quero levar esse conjunto de roupas. "

Ming Yu ficou um pouco surpreso ao ouvir essas palavras. "Tomar este conjunto de roupas?"

Mestre Fei suspirou: "Olhando para este grupo de roupas de brim com tema de juventude, você não sente que sua roupa está fora do lugar?"

Ming Yu balançou a cabeça ligeiramente. "...Um pouco."

"Minha filha desenhou essas roupas. Eu disse a ela diretamente, este é o melhor de todas as roupas que ela desenhou para esta coleção, mas não é adequado para esta coleção. Sua filosofia é: as roupas que eu desenho podem fazer a maioria das pessoas parecerem boas. No entanto, acho que você entende que esse conjunto de roupas tem uma exigência maior. Nem todos os modelos profissionais podem parecer perfeitos. "

Os olhos de Ming Yu se estreitaram com essas palavras. A visão de um mestre, era verdadeiramente afiada.

Ming Yu sorriu levemente e perguntou: "Então você quer tirar as fotos desse conjunto de roupas de volta para sua filha?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!