Capítulo 06

434 111 21



Qual foi a diferença mais importante entre modelos profissionais e modelos amadores?

Primeiro de tudo, sua sensibilidade para a lente.

A maioria dos modelos que vieram para a sessão de hoje da Fashion Entertainment não era bem conhecida. Zhu Wei era um dos mais famosos e, de certa forma, Ming Yu também podia ser contado.

Passarelas e tirar fotos eram as coisas básicas para os modelos. No entanto, mesmo com o básico, as pessoas mostravam diferentes temperamentos, imagens e atmosfera.

Quando Ming Yu começou a sessão de fotos, o fotógrafo tratou-o como os outros pequenos modelos. Ele tirou quatro ou cinco imagens antes de deixar Ming Yu mudar sua postura, dizendo a ele para prestar atenção na iluminação, olhar para a lente, não olhar para a lente, etc.

No entanto, uma vez que ele tirou 20 ou 30 fotos, o fotógrafo rabugento fechou a boca lentamente e deixou o jovem agir livremente. Às vezes ele não podia deixar de gritar "Bom!" Quando uma foto legal foi tirada. Com o passar do tempo, a frequência de seus gritos aumentou.

Havia três estações de fotografia no estúdio, então Ming Yu era naturalmente assistido por muitas pessoas. Originalmente, os modelos e membros da equipe que viram pela primeira vez o adolescente usando tais roupas ficaram surpresos. Foi esta juventude? Estava muito escuro!

No entanto, se uma vitalidade brilhante era chamada juventude, um temperamento gentil e simples era chamado de juventude, uma natureza viva e encantadora era chamada juventude, uma aparência bonita e equilibrada era chamada juventude ... por que essa exibição rebelde e ostentatória não poderia ser chamada de juventude?

Uma vez que o adolescente apareceu na frente da lente, todos ficaram surpresos ao ver a elegância original e bonita se transformar. Era como a luz do sol aparecendo de repente na escuridão. O jovem sombrio e rebelde de olhos provocantes observava a câmera, exalando a energia ilimitada e a vitalidade dos jovens.

Às vezes ele levemente erguia a cabeça, as curvas de seus lábios ficavam maiores, às vezes ele olhava de lado. No entanto, ele sempre teve olhos orgulhosos. Contra esse fundo branco puro, o adolescente vestido de preto parecia vivo e vívido, exibindo uma juventude distinta e rebelde!

Para um supermodelo, eles poderiam mostrar um temperamento diferente apenas por uma pequena mudança na expressão facial ou até mesmo um gesto. E Ming Yu era um mestre especialista.

Em sua vida anterior, ele era um chinês que andava nos círculos da moda da Europa e dos Estados Unidos. Sua aparência era bonita aos olhos do povo chinês, mas muitos europeus e americanos apreciavam os pequenos olhos "orientais" e os lábios grossos.

Se você queria ser a melhor supermodelo do mundo? Deve haver algo diferente!

Ming Yu levou três anos para conhecer cada pedacinho de seu rosto e corpo, tentando mostrar gestos diferentes em todos os músculos e articulações. Ele dominou por muito tempo tais técnicas. Nesse corpo que ele habitava apenas por um curto período de tempo, ele poderia mostrar 70% dele.

Foram apenas 70%, mas isso foi o suficiente para deixar os outros atordoados.

"Boa! Isso é ótimo!"

O fotógrafo colocou sua SLR com esses elogios. Ele não estava mais impaciente quando olhou para Ming Yu. Agora ele gritou animadamente: "Essas fotos são lindas! Isso é juventude! Eu vou imediatamente copiar as fotos para o computador, então vá e mude para o próximo conjunto de roupas! Seu estado atual é bom, então vamos dar o próximo conjunto rapidamente !!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!