Capítulo 05

421 111 11



O estúdio luminoso e espaçoso, cheio de equipamentos e funcionários andando por aí. A câmera SLR de alta qualidade tirou fotos, enquanto os modelos da lente exibiam seu lado mais deslumbrante.

No meio da multidão, Zhao Rui ouvia as palavras de Ming Yu e não podia deixar de sentir um traço de culpa. Ele suspirou e disse: "Sim, quando fui pegar suas roupas, descobri que a Fashion Entertainment decidiu mudar sua imagem".

Os olhos de Ming Yu se estreitaram: "Foi o vice-editor?"

"Bem, o vice-editor é o amante de Zhu Wei. As palavras da irmã Lin eram verdadeiras e Zhu Wei tem agido ostensivamente ultimamente. Ele provavelmente está com raiva do seu comportamento anterior, fazendo com que isso aconteça.

Zhao Rui fez uma pausa antes de continuar. "Ming Yu, eu também sou culpado. Eu não tenho muito peso na empresa, então não posso lutar por mais direitos para você. Na verdade, eles queriam que você filmasse com um estilo explícito, o que era realmente demais. Consegui negociar com eles e foi substituído pelas roupas atuais. "

Ming Yu olhou para as roupas na mão de Zhao Rui. Ele ponderou por um momento antes de dizer: "Irmão Zhao, esse incidente foi causado por mim. É minha culpa, então não leve isso ao coração. Eu acho que esse tipo de estilo também é muito bom ".

Zhao Rui ouviu estas palavras e pensou que Ming Yu estava tentando consolá-lo. Ele imediatamente assumiu a responsabilidade. "Como você pode dizer que você causou isso? Eu, como seu agente, não pude ficar de pé e ajudá-lo quando você está sendo humilhado. Agora que você é deliberadamente oprimido pela revista, é obviamente minha culpa!

Ming Yu ficou surpreso com o tom solene de Zhao Rui. Ele olhou para o rosto vermelho de seu agente ansioso. Lentamente, seu coração que estava flutuando no ar desde que veio a este mundo finalmente se estabilizou completamente.

O jovem não pôde deixar de mostrar um sorriso brilhante em seu rosto bonito. Ming Yu assentiu. "Sim, sim, eu estava errado. Irmão Zhao... eu não deveria ir rapidamente trocar de roupa? É a minha vez de tirar as fotos agora.

Zhao Rui acenou com a cabeça e eles caminharam juntos até o vestiário.

Havia muitos modelos hoje, então o estúdio montou muitos vestiários temporários. O vestiário só tinha algumas cortinas para cobrir o interior, sem fechaduras, então Zhao Rui ficou de guarda na porta enquanto Ming Yu mudava.

Um deles era um modelo masculino que apareceu uma vez em uma revista de primeira linha, e a outra pessoa era o agente de um modelo popular. Agora os dois foram reduzidos a isso. Realmente foi como começar do zero.

Hoje, Ming Yu decidiu levar este agente inexperiente com ele para o topo da indústria da moda.

Zhao Rui era um agente trabalhador e dedicado aos seus modelos, lutando por recursos. No entanto, ele ainda era um pouco jovem e inexperiente, não entendendo completamente a natureza desse trabalho. Cheng Su poderia subir porque a empresa tomou a iniciativa de dar um monte de recursos para Ming Yu, enquanto Cheng Su roubou. Então Cheng Su dispensou Zhao Rui como seu agente...

Ming Yu suspirou. Ele sentiu que a capacidade de seu agente não era suficiente.

No entanto, ele não esqueceu sua história. Zhao Rui tinha sido muito bom para ele e lutou por recursos. Ming Yu percebeu isso. Este mundo era real. Havia muitas pessoas boas e puras no mundo. Desde que ele veio para cá, ele naturalmente teve que fazer algumas mudanças.

O jovem abriu a cortina e saiu do vestiário. Zhao Rui, que estava esperando do lado de fora da cortina, parou com surpresa por um momento, mas se recuperou lentamente.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!