Capítulo 03

487 112 23




O 38º e 39º andares do edifício Muse pertenciam ao departamento de modelagem de imagens da empresa. O vestiário na parte de trás do 39º andar tinha uma iluminação brilhante e estava limpo, mostrando claramente que tinha um dono cuidadoso. Ming Yu olhou para a placa de identificação na porta—

A estilista chefe do Muse, Zhou Wei Zhuo.

"Eu pessoalmente acho que o seu estilo agora é muito feminino. Ter personalidade é uma coisa boa, mas será difícil se a sua personalidade não se encaixar na imagem. "Zhou Wei Zhuo disse ao sentar Ming Yu na frente de um espelho. Ela olhou Ming Yu para cima e para baixo algumas vezes e perguntou: "Você tem algum pensamento?"

Ao sair, Ming Yu tinha estilizado seu cabelo muito longo para fazê-lo parecer menos feminino. No entanto, a aparência original realmente se inclinou para a feminilidade. Se a pessoa com uma aparência tão boa não tivesse uma certa quantidade de aura, acabaria sendo uma desvantagem.

Ming Yu pensou por um momento antes de perguntar: "Irmã Zhou, você pode perfeitamente cortar meu cabelo? Eu quero parecer mais capaz.

Zhou Wei Zhuo levantou uma sobrancelha para as palavras. "Você tem certeza?"

Ming Yu sorriu levemente. "Tenho certeza."

Zhou Wei Zhuo começou a se mover uma vez que foi acordado. Como estilista-chefe do Muse, era razoável que Zhou Wei Zhuo não ajudasse um modelo tão pequeno a mudar sua imagem. Mas, nesse momento, ela pegou um pente e uma tesoura de dentes chatos para cuidar desse jovem bonito.

A tesoura foi 'snip snip' e o cabelo original na altura dos ombros foi cortado pela metade. Uma vez terminado o corte de cabelo, um belo rosto foi descoberto.

Para pessoas com uma aparência média, o cabelo longo pode cobrir os defeitos no rosto, fazendo com que pareça mais marcante. Mas durante o corte de cabelo, Zhou Wei Zhuo repetiu várias vezes: "O que você está dizendo sobre manter esse cabelo comprido? Não pode ser colocada uma trama?

Ela disse isso, mas depois de olhar para o resultado do corte de cabelo, Zhou Wei Zhuo se sentiu assustada. Em face de um homem tão bonito, ela não conseguia esconder o olhar espantado em seus olhos.

Há muito tempo atrás, quando Ming Yu estreou, Zhou Wei Zhuo avaliou seu rosto assim: suficiente para ser um malvado.

Na época, Ming Yu tinha apenas 14 anos, mas ele já tinha uma aparência diferente das pessoas comuns. Agora, depois de três anos, se alguém pedisse a Zhou Wei Zhuo que fizesse uma avaliação, ela só poderia dizer: não tenho ideia de como descrevê-lo.

Embora o corpo e o temperamento também fossem elementos importantes que formavam um supermodelo junto com a aparência, era difícil encontrar cinco pessoas com um rosto mais impressionante. Zhou Wei Zhuo secretamente pensou: 'Se esse jovem pode ter alguma aura ao seu redor, ele será ...'

Os pensamentos de Zhou Wei Zhuo de repente pararam.

O jovem originalmente sentado se levantou. Sua altura de 181 centímetros não o fez parecer corpulento. Em vez disso, ele ficou alto e reto como um pinheiro. Ela não sentiu quando ele estava sentado, mas agora uma aura afiada e feroz estava vindo dos olhos claros de Ming Yu.

A luz brilhante da sala brilhava através dos olhos limpos e claros da juventude.

Zhao Rui deu um passo à frente, murmurando "Como o cabelo dele é cortado?" No entanto, suas palavras lentamente se apagaram.

Quando Ming Yu foi descoberto pela empresa, Zhao Rui usou muito esforço antes de contratá-lo como modelo. Este rosto e altura de 175 centímetros com apenas 14 anos de idade, Zhao Rui estava confiante de que essa pessoa se tornaria grande!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!