Capítulo 02

624 115 78


No outono, o clima de Beijing era um céu azul, ensolarado e brilhante.

No momento em que Zhao Rui correu para o Primeiro Hospital de Pequim, Ming Yu já havia completado todos os seus exames. Ele estava sentado em um banquinho de plástico no corredor do centro médico, rindo e conversando com duas enfermeiras fofas.

Zhao Rui ficou chocado quando viu Ming Yu, mas ele logo se recuperou. Zhao Rui tinha corrido, mas ele nunca imaginou que ele iria ver isso 'sentar e apreciar o tipo de cena de vários parceiros. Ele rangeu os dentes com raiva, antes de ir até Ming Yu e perguntar. "Por que você veio para o hospital hoje?"

Depois de ver Zhao Rui, as duas enfermeiras aquecidas se despediram de Ming Yu. Então Ming Yu virou-se para olhar seu agente. A outra pessoa tinha olhos zangados e estava olhando como se quisesse usar uma corda para estrangular o pescoço de Ming Yu.

Ming Yu riu e piscou inocentemente, entregando-lhe uma lista. "Eu vim para o hospital para um exame."

A resposta estava claramente além das expectativas de Zhao Rui. Ele sabia que Ming Yu estava no centro médico, mas ele não conseguia entender por que esse cara estava fazendo um checkup. Zhao Rui olhou para a lista de verificação de Ming Yu, confirmou que não havia problemas e perguntou.

"Por que você veio para um exame físico? A empresa não organizou um exame físico no mês passado?

Eles saíram do hospital enquanto falavam.

"Isso foi no mês passado." A voz de Ming Yu estava muito calma. "Quero verificar novamente para ver se há algum problema recente. Mas parece que estou muito saudável ".

Zhao Rui sorriu sarcasticamente: "Desde que você não cometa suicídio sobre Cheng Su, seu corpo será duas vezes melhor."

Uma vez que saíram pela porta do hospital, o sol brilhante brilhou em seu corpo, aquecendo o sangue frio. Ao longo do caminho, Zhao Rui não pôde deixar de olhar para o jovem com olhos espantados.

Quando Zhao Rui correu para o hospital hoje, ele ficou chocado com seu primeiro vislumbre de Ming Yu. O modelo diante dele era muito bom. No entanto, seu senso de estética era extremamente questionável, derrubando os padrões de Huaxia. Apesar do rosto bonito, ele usava roupas que se encaixam com o Shamate.

Isso foi o suficiente para quebrar o coração de Zhao Rui. Mas ele não podia dizer que a estética de Ming Yu não era boa, ou então esse cara ficaria irritado e até tentaria escapar das atividades. Depois de pensar por um momento, Zhao Rui não pôde deixar de perguntar: "Por que você está vestindo a roupa que eu comprei para você hoje?"

O ritmo de Ming Yu diminuiu por um momento quando ele ouviu as palavras, então ele rapidamente riu. "Essas roupas parecem muito boas." Ming Yu então acrescentou com um leve sorriso. "Irmão Zhao, havia muitas coisas que eu não prestava atenção antes. Eu era jovem e ingênuo, então, por favor, me perdoe.

Estas palavras fizeram Zhao Rui hesitar. Ele olhou a juventude para cima e para baixo e perguntou hesitante: "Suas palavras ... o que elas significam?"

O rosto do jovem de pé no sol dourado parecia estar coberto com uma camada de ouro. Ele calmamente olhou para seu agente chocado com olhos suaves e uma expressão calorosa.

"Quero dizer ..."

"Irmão Zhao, eu quero começar de novo."

***

Enquanto se mudavam do hospital para a empresa, Zhao Rui secretamente olhou para Ming Yu e descobriu que esse jovem era realmente diferente de suas memórias. Sua mente estava intrigada e ele finalmente não pôde deixar de perguntar: "Ming Yu, o que há de errado com você?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!