Capítulo 01

1.4K 137 155



Ming Yu acordou com uma forte dor de cabeça.

Parecia que ele havia sido esmagado por um caminhão pesado, dividindo sua cabeça em vários pedaços. O lado esquerdo do cérebro estava rígido, enquanto o lado direito do cérebro estava ardendo. Ambos os lados agravaram seus nervos, fazendo com que ele acordasse de repente. Seu corpo suado disparou para cima.

Sua visão ficou embaçada por um momento. Ming Yu piscou e as coisas lentamente entraram em foco. Depois de olhar para as coisas à sua frente, o sorriso de Ming Yu congelou. Ele olhou cuidadosamente o enorme cartaz para cima e para baixo por um longo tempo, antes de estreitar os olhos para a assinatura extravagante no canto inferior direito do pôster.

Ah, ele não sabia. Ele nunca tinha visto a pessoa no pôster ou nesse nome.

Ming Yu examinou a sala e descobriu que, além do cartaz excessivamente chique, esta sala era realmente simples e limpa. Não havia mais nada além de uma mesa, um banquinho, uma TV, um armário e uma cama.

Ming Yu suportou a dor que vinha de sua cabeça e lutou para se levantar. Ele pretendia olhar em volta desta sala para ver que pistas poderiam ser encontradas. Por exemplo, ele deveria pelo menos encontrar um espelho para ver quem ele era agora.

Sim, a essa altura, Ming Yu havia descoberto que esse corpo não era dele.

Nos últimos três meses, ele ficou completamente paralisado na cama, incapaz de mover qualquer coisa abaixo dos ombros. Agora ele se sentou em uma cama desconhecida e começou a se mover normalmente - Obviamente este não era seu corpo.

Um modelo precisava estar muito familiarizado com seu próprio corpo. Ming Yu lembrava claramente de suas próprias características físicas, enquanto descobria anormalidades ao mesmo tempo. Ming Yu olhou diretamente ao redor da sala. Então ele abriu a porta, foi até o banheiro e encontrou um espelho.

"Aparência... é muito bom."

O reflexo no espelho mostrou um jovem delicado, com características faciais atraentes. Uma pessoa com bom comportamento e aparência. Não foi exagero usar palavras tão bonitas para descrever sua aparência. Este rosto se assemelhava a Ming Yu em 70%, enquanto os 30% restantes eram ainda mais notáveis.

Uma boa estatura era necessária para se tornar um supermodelo. E se uma pessoa quisesse se tornar a melhor supermodelo que entrasse no ranking de supermodelos do mundo, uma aparência magnífica e um temperamento claro seriam necessários. O suficiente para que todo o mundo se surpreendesse.

A semelhança de 70% com Ming Yu mostrou que a aparência desse jovem era realmente excelente. Sem mencionar os outros 30% que foram ainda mais notáveis. Até mesmo Ming Yu ficou perdido por um momento enquanto olhava para esse rosto, antes de relutantemente sussurrar: "Lindo demais e arrogante demais".

Ming Yu suspirou gentilmente e olhou para si mesmo no banheiro por um tempo, antes de abrir a porta para voltar ao quarto. Ele acabara de entrar na sala quando Ming Yu viu uma pequena garrafa de remédio e um pedaço de papel na mesinha de centro da sala de estar.

Ming Yu pegou o pedaço de papel e encarou as palavras estupidamente por um longo tempo, antes de, impotente, sacudir a cabeça.

Quando você vê essas palavras, eu provavelmente deixei este mundo. Cheng Su, você vê isso? Essa é a minha determinação! Eu quero que você se lembre pelo resto da sua vida. Eu nunca vou deixar você esquecer que nesta vida, há uma pessoa chamada 'Ming Yu' disposta a morrer por você!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!