Capítulo • 20 •

73 6 33
                                    

POV Zayn

Hora do "encontro"

Eu me encontro agora na frente do espelho pensando se realmente era uma boa ideia eu fazer isso, quer dizer, e se ela achar que é um encontro? E por causa disso não quiseres ir. Eu não quero parecer que estou forçando as coisas, pois ela já sabe que eu gosto dela eu já mostrei isso umas duas vezes, e foi pra ela própria. Afasto esses pensamentos da cabeça e volto a me arrumar eu estou com uma regata preta, (N/A: Aí bem na hora toca Night Changers no meu telemóvel kkkkk) uma calça jeans, um tênis preto e o cabelo penteado em um topete. Passei também um perfume. Por que? Queria estar cheiroso uai, sei que não é um encontro tá? Sai de casa, disse que eu ia busca-la e já está na hora.

Assim que cheguei no seu apartamento olhei para as minhas mãos estavam tremendo, porcaria não podia mostrar que estava nervoso, por mais que eu esteja. Toquei a campainha e ouvi um movimento do lado de dentro.

Mel- Oi- Abriu a porta ofegante.

Eu- Oi ahm... A Soh....

Mel- Sim, Calma vou chamá-la- Falou e abriu a porta para que eu entrasse- Entra.

Eu- Obrigado.

Mel- Por nada, calma que eu vou chamar a dona demorinha.

Eu- Tudo bem- Assim que falei vi ela saindo do seu quarto, ela estava simplesmente linda.

Soh- Oi me desculpe a demora Z eu não achava a minha bolsa- Ri.

Eu- Sem problemas- Falo ainda me recuperando de sua beleza.

Saímos e fomos em direção ao meu carro.

Soh- Que carro lindo- Elogiou.

Eu- Obrigado.

Nos aproximamos do carro e eu abri a porta pra ela.

Soh- Uhm que cavalheiro- Brincou e eu ri. Dei a volta e entrei também.

Liguei o rádio e tocava One last time da Ariana Grande, nem me perguntem por que sei o nome da música, não se esqueçam que eu tenho três IRMÃS. Enfim, olhei para a Soh no banco do pendura e ela estava com uma cara ilária.

Soh- EU AMO ESSA MÚSICA- Gritou e eu ri, muito.

Eu- Que bom que gosta- Desviei a minha atenção por um minuto pra ela- Uma das minhas irmãs devem ter ficado aqui ouvindo música.

Soh- Que bom que fizeram isso- Fala fazendo uma dancinha.

Eu- A propósito eu não tive a chance de te falar isso ainda- Ela me olha com uma cara engraçada- Você está linda.

Soh- Oh, a é.... É isso- Fala, se acalmando?- Obrigada Zayn, te digo o mesmo.

Sorrio e aumento o som do rádio fazendo-a sorrir também. Pena que a música está acabando, assim que acaba começa uma música qualquer da Little Mix tenho que parar de ouvir música com a Safaa ou com Waliyah. Ela dança alegremente ao som da voz de Leigh-Anne Pinoc e eu rio de sua figura.

Algum tempo depois já estamos no shopping, saio do carro e assim como antes, abro a porta pra ela, ela sorri em agradecimento e nos dirigimos lado a lado para dentro do shopping.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora