Prólogo

59 9 25
                                    

Em um dia frio, um jovem casal põe sua bebê para dormir. Seus olhos transbordam de alegria, aquela pequena criança era seu tesouro mais valioso, sua única filha, sua únigenita.

A mãe segura a bebê com delicadeza,  seus olhos brilham ao ver a pequenina respirar devagar com a respiração calma, em um sono profundo, ela acaricia levemente a bochecha da criança antes de colocá-la em seu berço a vendo dormir serenamente.

– Durma bem, minha pequena. – A mãe diz olhando com carinho para sua preciosa filha. – Vamos querido. – cochicha para o marido saindo de lá com cuidado para não acorda-la.

Os pais saem apagando a luz do cômodo onde a bebê dorme profundamente, deixando os pais despreocupados quanto a hora em que ela irá despertar. Dormiria a noite toda.

Mas é no meio da noite que tudo acontece. Do lado de fora, o vento sopra forte dando boas vindas ao inverno recem chegado, de repente, a janela do quarto é aberta revelando uma figura masculina tão fria quanto o vento que faz suas roupas balançarem, ele é alto, seus olhos negros tranparecem toda sua maldade e em seus lábios um sorriso macabro se faz presente e não vestígio algum de que irá sair de lá, sua cabeça careca apenas o deixava com um ar mais aterrorizante.

Ele se aproximou do berço do bebê, seu sorriso se alargou assim que ele viu a pequena e inocente criança, devagar, ele a tomou nos braços, o que a fez se mexer um pouco por ter mudado de posição. Ele volta para a janela e desce de lá com um pouco de dificuldade por estar com a criança nos braços, assim que ele chega na metade do caminho a bebê acorda e começa a chorar, assustado.

No outro quarto, a mãe da pequena escuta seu choro assustado e corre até seu quarto com a mão no coração, o que teria acontecido com sua filha? Por que ela estaria chorando se a pouco dormia tranquila?

Milhares de possibilidades passavam por sua cabeça.

Quando finalmente chegou ao seu destino a jovem mãe entrou em desespero comprovando o pior, sua filha havia desaparecido. Ela então notou a janela aberta, o vento frio do lado de fora fazia as cortinas balançarem.

– Jacob!? – Clamou por seu marido com a voz chorosa. – Jacob venha aqui rápido! – Grita ainda mais alto, vendo-o chagar desesperado.

– O que houve amor? – Pergunta assim que chega no quarto, parando ao lado da esposa. Ele então olha para o berço e para a janela já entendendo o que houve. Sem pensar duas vezes corre em direção a janela – Peguem-no!! Vão atrás dele!! – Grita para os guardas vendo que eles já o haviam feito, porém, foi em vão. Eles haviam perdido sua única filha. Sua maior preciosidade.

Mas será que foi para sempre?

______________________

Heyyyyyyyyyyyyyy povo

Como vão vocês??

Aqui estou eu com mais uma história não é mesmo? Hihihi e desta vez não é uma fic, e sim um livro de aventura, fantasia e tudo mais, aí tô tão anciosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Well

O que vocês acharam do prólogo?

Acharam legal a ideia de eu ter trago um conteúdo diferente pra cá?

Comentem ai eu quero saber de tudo, do que vocês acharam da nova ideia, desse prólogo, dessa história aiii viveremos muitas aventuras daqui em diante hihi.

Beeeeeem acho que é só :p

Votem muuuuuito em!! wow ⭐⭐⭐⭐⭐

Até a próxima aventura 😘

Xoxo da Hannie ♥️

Sobre a Luz das EstrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora