Capitulo 1 - Entediada.

4.7K 265 75
                                    

Hazel

Eu estava definitivamente entediada, eu nem sei por que vim a aula hoje, tudo que essa professora chata e irritante fala eu já sei, essa história de "Direito requere muito auto-conhecimento" é papo furado, estamos  na faculdade para descobrir quem nós somos, se realmente soubéssemos ninguém estaria aqui eu te garanto, ser a única menina de dezenove anos nessa faculdade é sinceramente triste, eu não posso fazer nada de legal porque todos acham que eu sou criança, fala sério me poupe, eu não chamo as aquelas patricinhas de velhas só porque elas se vestem e se comportam como mulheres de trinta anos, isso tudo é besteira.

Entretanto eu estava realizando que era fazer minha faculdade na melhor do estado que era a Buckingham State University em Minnesota, meus pais estudaram nela e eu queria deixá-los orgulhosos, afinal só meu pai conseguiu terminar a faculdade por que no meio do curso minha mãe ficou grávida de mim e resolveu trancar a faculdade para se dedicar a cuidar de seu novo bebê, ainda bem que meus avós eram loucos para que minha mãe os dessem netos logo, afinal ela era a única menina da família inteira, e seu irmão nem se quer pensava em casar tão cedo.

É assim que meus pais se conheceram eles resolveram casar, disseram que foi amor a primeira vista, já eu não acredito nessa baboseira toda, não porque eu fui machucada pro alguém ou algo do tipo, e que não dura, pouco antes do meu aniversário de sete anos, meus pais brigaram e minha mãe saiu de casa e foi atropelada na calçada de casa por um cara bêbado, então eu comecei odiar o " amor verdadeiro" desde então, aquele amor fez minha mãe brigar com meu pai e morrer.

Voltei meu pensamento a aula, afinal mesmo sabendo de toda a matéria já, eu tinha que prestar atenção porque valia ponto como participação.

Quando faltava dois minutos para acabar as aulas a professora entregou as provas corrigidas, quando olhei para o meu perfeito dez, sorri de lado.

Ter um QI incrivelmente alto (263) e memória fotográfica realmente ajudava na vida escolar, enquanto na vida social, me fazia mais mal do que bem. Quando a professora terminou de entregar as notas ela voltou a sua mesa e avisou.

- Eu estou realmente envergonhada com os resultados dessa prova, tirando o dez de Hazel vocês todos são um completo fracasso! Ler a matéria não vai matar vocês! — Ela fala e eu apenas guardo meu material, o sinal toca antes que ela possa terminar de falar as baboseiras dela.

Saio da sala e vou andando para o lado de fora do prédio de direito, tinha que encontrar a Mia e a Olívia perto do prédio de artes para irmos juntas para o dormitório.

Conheci Olívia e Mia no primeiro ano do ensino médio e viramos melhores amigas, porque cada uma completava a outra, aplicamos juntas para a universidade e juntas para o dormitório, fomos aceita juntas, e morávamos juntas, era como se tivéssemos nos grudado uma na outra depois do ensino médio. Em Minnesota estava nevando como sempre, eu usava uma touca preta com um cachecol cinza, casaco de neve preto, jeans e botas, era uma péssima ideia ter cabelo curto no frio, mas depois do verão passado que eu quase morri de tanto calor na Flórida, enquanto estávamos na nossa casa de praia resolvi que iria cortar o cabelo, e agora voltando para a faculdade num Canadá da vida de lugar, eu me arrependo amargamente.

Continuo a andar para o prédio de artes quando vejo Olívia acenando para mim, super animada, ela estava de rosa da cabeça aos pés, e seu cabelo loiro ficava ainda mais loiro em contraste com a neve, e também não era impossível ver Mia toda de preto ao lado de Liv, me aproximei delas sorrindo.

Heart of Ice.Onde histórias criam vida. Descubra agora