Capitulo 103

6K 392 29
                                    

Maratona 10/10

Ellen

Cara vou te falar não tenho nem explicação pra tudo que estou vivendo nesses últimos meses.

O Gustavo separou da mulher e pelo que parece ela foi embora do Rio deixou filho não quis saber de nada então eu e ele conversamos e estamos juntos.

Ano novo passei com ele fomos pra casa de praia tava o pessoal do Lins a família dele conheci a mãe dele o pai todo mundo me trataram tão bem a Valentina então.

Eu to firme na loja da irmã dele minha cunhada agora rs mas também estou correndo atrás do meu to fazendo curso se maquiagem quero abrir um studio pra mim.

Teve o chá de revelação da agora vou ter um sobrinho fiquei feliz por eles né um neném e sempre benção ela organizou tudo lindo pro chá de bebê e estava tudo um arraso.

ela é Erick não estou muito bem não mais daqui a pouco eles se resolvem coisa de momento isso.

Eu levei o mozão pro chá de bebê nada mais justo que agora frequentar as festas da minha família também né só que Lucas e tão ridículo que quis arrumar problema com ele pra evitar eu fui até embora.

Gustavo: amor bora lá pra favela? - me encarou

Ellen: vamos vou só pegar umas coisas da Valentina aqui - fui pro quarto

Arrumei uma bolsa com as coisas da Valentina fui pro quarto arrumei minhas coisas dei as bolsas pra ele chamei minha filha e descemos.

No caminho passamos no mec compramos um lanche e fomos embora chegou lá na casa dele coloquei Valentina na mesa pra comer sentei e joguei pra dentro também tava com uma fome.

Gustavo: vai querer ir pro baile? - me olhou

Ellen: pode ser - bebi meu guaraná

Gustavo: Jae, vou pedir minha mãe pra ficar com ela - levantou e saiu

A casa da mãe dele e aqui em cima terminei de comer joguei as coisas no lixo e fiquei na sala com a Valentina ela brincando e eu no celular.

{...}

Hoje vai na Colômbia e mostra do que tu e capaz hoje vai no complexo do Lins e mostra do que tu e capaz 🎶

Esse hit e chiclete na sua mente vai ficar Colômbia 🎶

Tava dançando horrores mais na postura sempre dei uma golada em minha bebida olhei um pouco o movimento é voltei a dançar.

To com aqueles pique de antigamente não fomos embora era 5 e pouca tava chapada já chegando em casa numa safadeza eu quase não me aguentando mais fiz meu trabalho igual depois de tomar um banho apaguei linda e bela do lado do meu mozão.

O preço dessa vida (M)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora