1. You look so perfect standing there.

3.4K 243 754
                                    

Vamos começar diferente, tudo bem?

Mag e Di se apresentando, nós escrevemos Intense, que foi nossa primeira fic juntas, e agora estamos em Always By Your Side.

Queremos pedir a ajuda de vocês, se puderem mandar em grupos, falar com amigas, divulgar a fic, por favor, a gente agradeceriamos muito... Porque vamos postar os capítulos de acordo com a aprovação dos leitores.

Obrigada por vocês que nos acompanharam em Intense e vão continuar com a gente em ABYS.

O primeiro capítulo é sempre o mais entediante zzzz mas garantimos que a partir do próximo vai ficar mais legal e maior...

Por favor, votem e comentem. Nos deixe saber o que vocês acharam sobre o capítulo, nós adoramos ler os comentários.

(Vocês podem colocar a mídia para tocar agora, mas aconselhamos colocarem só na hora da festa e tal... E para quem vai ler pelo mobile, é só vir no inicio do cap e apertar para dar player).

-x-

Existem os contos de fadas, existem histórias com finais felizes, existem histórias tristes. Histórias e histórias.

Mas cada uma marca de forma diferente, sejam pelas circunstâncias ou os personagens. E também nos trazem ensinamentos, coisas que podemos levar para a vida.

Coisas como amar enquanto se tem, aproveitar o momento e ser cuidadoso.

Histórias...

A família Tomlinson era uma das mais religiosas da cidade, Keith Tomlinson não estudou, mas se esforçou muito para criar os filhos, não deixá-los cair em tentação e colocar, pelo menos um, no curso de teologia.

Os Tomlinson's passaram por várias crises, mas sempre se mantiveram em família. Keith sempre levava os netos para a igreja, enquanto pequenos. E até os 17 anos ele os obrigava a ir, caso não quisessem. Mas depois dos 18, ele sabia que era uma coisa que não poderia controlar, apesar de que os mesmos sempre continuavam indo.

E então pensou que também seria assim com Louis...

Louis tinha 18 anos, parecia um rapaz muito certinho em casa, mas, bom, esse não era Louis.

Jovem como todos os outros, gostava de sair para festas, de beber, de experimentar coisas ilícitas, de ficar, de matar aula... Louis era um jovem normal.

Com os amigos, na escola, na rua... Menos em casa.

Ele sabia que dentro de casa tinha que seguir um padrão. Caso contrário, as coisas ficariam ruins para ele.

No colegial, Louis conheceu Niall lá pelo sétimo ano, e desde então não se afastaram, um ia na casa do outro, passavam a tarde juntos e com isso aprenderam o que era amizade.

Louis sabia que podia fazer a merda que quisesse porque Niall nunca o entregaria. Mas sabia também que isso significava levar várias broncas durante vários dias. O que era estranho, porque Niall também sempre fazia merda e Louis também não o entregava, mas puxava sua orelha durante meses.

Para Louis, Niall era a única pessoa que não era de seu sangue que ele realmente amava. Mas, sim, Louis e Niall eram irmãos.

Tão apegados que até Niall tinha que orar quando dormia na casa dos Tomlinson.

E é claro que na primeira vez Niall não sabia como orar, então, enquanto Keith ensinava e o loiro seguia suas palavras, Louis ligou o gravador do celular. Mais tarde, quando chegaram no quarto, ele mandou o áudio para o grupo do time de futebol que eles tinham no whatsapp.

Always By Your SideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora