Considerações Iniciais

1.9K 158 226

Olá!!

Sejam bem vindos a mais um de meus experimentos literários:

HARESIS DEA

Uma Fanfic com a banda Ghost

Haresis Dea é o nome dado a heresia em corpo feminino; quando algo abstrato como o conceito de ser herege toma forma humana. As duas palavras são citadas na musica Ghuleh/Zombie Queen do Ghost e inspiraram essa FF.

● Esta é uma obra que mistura alguns gêneros, sendo o primordial Terror. Mas, como também me foi inspirada pela banda GHOST e os vocalistas Papa Emeritus I, II & III e seu sucessor Cardinal Copia (capa do livro) também pode ser considerada Fanfic, já que ele e o Papa Emeritus III são personagens aqui.

●Eu tô morrendão de medo! Kkkkk, eu não escrevo fanfic faz anos e eu nunca publiquei nada no gênero Terror ou com narrativa em 3° pessoa. Então, vamos com calma!

●A maior fonte de inspiração são as músicas do GHOST (banda de rock/metal suéca). A fanfic em si tem elementos da banda, mas não necessáriamente como fazem parte dela/suas músicas/vídeos.

●Haverão muitas citações bíblicas. Minha intenção não é ofender a religião de ninguém (até mesmo porquê eu mesma sou cristã). Isso é uma obra de ficção para entretenimento e nada mais.

●Os capítulos se intercalam entre Poesia e História. Todas as poesias foram escritas por mim (e tipo é outro barato que eu nunca fiz, mas vamos lá). A poesia é um prelúdio e relacionada ao capítulo que esta antecede.

═════ ✥.❖.✥ ═════ 

SOBRE A BANDA GHOST

Para quem não conhece a banda Ghost, ela tem um um vocalista que se apresenta com personagens diferentes e todos relacionados (por assim dizer) a igreja católica. Papa Emeritus I, Papa Emeritus II, Papa Emeritus III e mais recente, Cardinal Copia.

Para acompanhar a fic, o máximo necessário a se saber é que utilizo dois desses personagens do vocalista: o Cardinal Copia e o Papa Emeritus III. O Cardinal nesta fic será o mais sério a mérito de personalidade, e o Emeritus será mais.... Emeritus, até mesmo porquê ele sempre foi o Papa mais brincalhão.

CARDINAL COPIA

CARDINAL COPIA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Haresis DeaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora