Capitulo 1 - Amor não é real

84 6 0

Acordei com meu cachorro Chuck   lambendo meu rosto isso virou rotina e como se meu Husky Siberiano virase meu dispertador

pra acordar pra mais um dia comun na escola .

Eu to longe de ser do tipo Popular mais também não sou nem um pouco nerd, Digamos que sou só mais uma na escola. Daquele tipo que é desengonsada demais pra ser popular , e nem tão inteligente pra ser uma nerd .

Me apoiei pelo cotuvelo na cama então puchei minhas cobertas que estavão quase completamente caida no chão .Eu tenho tanta preguiça de levantar a essa hora da manhã .

12:00 é bem tarde pra alguns mais cedo pra mim que virava a noite mechendo na internet .

Fui direto pro meu chuveiro tomar banho pra ficar flitando o chão enquanto a agua escoria sobre minha cabeça.

Depois na hora de se vestir é o uniforme e não tenho outra opção . É obrigatório usa-lo na minha escola .

Isso esta na minha lista de coisas injustas .

Pelomenos ainda tenho a opção de escolher com com penteado ir , e vai ser o mesmo de sempre , um simples rabo de cavalo está perfeito .

- Querida seu cabelo é lindo porque nunca o deixa solto -disse minha avó mechendo no meu cabelo frizado ruin , eu realmente detesto meu cabelo , quem precisa de cabelo frizado? Não são crespos não são lisos e quem sofre sou eu .

Enquanto as outras garotas parecem ter o cabelo perfeito eu sofro  até para fazer um rabo de cavalo .

- Eu não gosto dele . Disse apos beber meu suco natural de laranja, a comida é bem rigida aqui em casa .

Enquanto outras avós estão preparando bolinhos e coisas deliciosas pra seus netos, minha avó so pensa em fazer coisas saldaveis como sucos naturais , verdura e legumes , É tudo que temos em casa .

Pelomenos ao ir para a escola tem um lado bom, poder comer uma comida diferente na cantina durante o entervalo , essa é a melhor parte .

Olho no relogio e esta na hora de ir , finalmente não aguentava mais essa comida que estava no meu prato , brocolis com cenoura , Eu sempre fico remanchando até a hora de sair pra escola pra não comer essas comidas .

Peguei minha mochila e coloquei nas costas , e peguei alguns livros na mão , livros que deveria levar para a biblioteca .

- Tchau querida tenha um bom dia !! Disse minha querida avó antes de eu bater a porta , Minha avó é um amor mais não do tipo que você aguente ficar por muito tempo .

Sempre quando caminho nas ruas as pessoas ficam me encarando estranho, elas veem problema em eu usar camiseta preta larga do ramones e calças um pouco folgadas e rasgadas na parte do joelho e com o all star preto nós pés .

É claro que não estou vestida assim agora , já que sou obrigada a usar esse uniforme ridiculo .

Mais eles já me conheçe e  Só porque aqui em Fort Smith todos se vestem igual como se fossem robozinhos , então aparece alguem diferente e eles ja encaram torto .

- Tem alguem por aqui que quer carona pra escola? 

Era emily parando com aquele carro rosa chamativo dela ao meu lado .

Emily era do tipo que se entrosava com todo mundo e eu digo nos dois sentidos .

Não importa se você é uma angelina Jolie você vai se sentir uma desengonsada ao lado dela ela é loira com cabelos comprido liso e andulado nas pontas  ela tem olhos azuis e é super auta como uma modelo  . Eu até diria que ela é uma garota fútil e popular que tem todos os garotos ao seus pés , se eu não a conheçesse eu diria que ela é do tipo vadia dia escola , mais como eu a conheço não penso assim .

Você Deve AcreditarLeia esta história GRATUITAMENTE!