#14.2

10.1K 1.6K 245
                                    

Bora comentar e votar meu povo, não faz mal e autora agradece😂😚😘

Nunca pensei que acordar com um homem mulher pudesse ser tão satisfatório, mas acordar com ele, comigo em seus braços, é incrível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca pensei que acordar com um homem mulher pudesse ser tão satisfatório, mas acordar com ele, comigo em seus braços, é incrível.

Depois de uma noite inesquecível , eu vejo que sempre o quis e que sonhava com ele em meus braços. Queria ele todas as noite assim, como estamos agora.

Tentei resistir a isso com todas as minhas forças, mas droga fico excitada  só de lembrar como ele é gostoso. O cara é um furacão e agora entendo porque todas mulheres o querem, como minha madrinha me disse.

Só de pensar em mim rebolando em cima dele, sentindo cada pedacinho desse loiro lindo dentro de mim, estremeço de prazer.

Admito que nem em meus melhores sonhos, achei que poderia ser tão perfeito e tão bom quanto foi.

Pareço uma boba, mas foda-se estou estranhamente feliz, fico olhando ele
dormindo tranquilo com um sorriso no rosto. Saber que fui eu que coloquei, esse sorriso lindo em seu rosto, ilumina o meu dia.

Meu Deus, como um homem pode ser tão lindo e gostoso assim?!

Olhos os braços fortes, o peitoral enorme e duro como rocha roçando em meus seios. Suspiro vendo a curva da bunda musculosa e grande, por debaixo das cobertas, olho a linda boca entreaberta com a pontinha da língua rosada amostra.

Lindo, erótico, sexy, espontâneo, engraçado e doce.

Me perco no seu corpo, nos lábios sorridentes e nos olhos ardentes, no corpo escultural, esse homem me deixa louca.

Aliso sua costas despidas e sinto seu lindo corpo se arrepiar, um sentimento de posse invade o meu corpo, beijo o seu rosto e volto a dormir com ele em meus braços.

Acordo outra vez sorrindo, olhando o homem lindo que dorme abraçado comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo outra vez sorrindo, olhando o homem lindo que dorme abraçado comigo. Tento me levantar lentamente e depois de muito sacrifício eu consigo.

Vou para o banheiro, tomar um bom banho, tomo e saio. Um celular começa a tocar, acabo atendendo, mesmo que meio hesitante.

— Sebastian meu amor, fiquei te esperando ontem a noite toda sem calcinha como me pediu. Odeiei que desmarcou Meu marido quase descobriu, ainda bem que ele é idiota. O que acha de fazermos daquele jeito bem gostoso no seu trabalho? Posso chamar algumas amigas, como da última vez. — A mulher diz no outro  lado da linha, me deixando chocada.

A Queda do Milionário Arrogante - 1° VersãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora