2.7

234 15 7

V o l t e i.

✓✓✓✓✓✓

James

Eu estou completamente ferrado! Saudades de quando minha vida era apenas me preocupar com qual garota eu ia passar a noite e com qual champanhe eu ia tomar. Ultimamente não sei com o que devo me preocupar mais, com meu pai vingativo que quer fornicar com a garota e funcionária que eu gosto, que aliás tem idade para ser a filha dele, com meu primo que bateu nela no leilão beneficente, com a empresa que está quase me deixando maluco, ou com a garota fodidamente linda que eu não posso ter porque estão ameaçando ela se ficarmos juntos.
A última coisa está me deixando quase louco, pensar em quem seria capaz de fazer essa merda comigo e com a Mia é uma coisa que realmente tem ocupado uma grande parte do meu tempo. Quem odiaria ela a ponto de tentar afasta-la de todos a sua volta,ou pior, machuca-la?
Mas a pergunta que mais vêm a minha mente é : quem não me odiaria a ponto de me afastar das pessoas que gosto e me machucar da maneira mais dilacerante possível?
Estar perto da Mia e ter que agir como o chefe idiota e arrogante é uma das coisas que jamais pensei que me submeteria na vida, mas olha para mim, eu apenas a vejo no elevador com uma roupa fodidamente linda e tenho que agir como se não quisesse elogia-la de todas as formas possíveis.
Eu estou a deixando confusa e sei que isso a está deixando péssima, mas não sei como reverter essa situação. O que eu deveria fazer? Me afastar? Ou simplesmente esperar que esse tormento de ligações e torpedos inesperados e ameaçadores passe? Eu me sinto um completo inútil, por não poder fazer nada para mudar isso.
Eu quero tanto aquela mulher que chega até a doer.

Meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta do escritório.

Murmuro um sonoro "entre" e por um momento antes da porta se abrir eu tenho a esperança de que seja a mulher que eu anseio por ver a todo momento.

Não é. Deus me ajude.

"James, o que está acontecendo? Por que você me rejeitou? Eu pensei que me amasse, eu te amo muito,não me deixe por favor." diz Camilla chegando mais perto de mim.

Mulher interesseira ama qualquer homem que dê a ela uma boa quantia.

"Não comece, Camilla. Eu apenas não quero mais me relacionar com você, e não atenderei mais aos seus caprichos,nem te darei mais moleza no trabalho." digo simplesmente.

Então ela começa a chorar.

Uau, ela seria uma péssima atriz.

"James, me dê mais uma chance, por favor." diz ela enquanto tenta me abraçar.

Me levanto e a afasto sutilmente. Estou perdendo a paciência.

"Não quero. Entenda, é simples." digo e bufo irritado.

"É por causa daquela vadia,não é?" ela pergunta com voz exaltada.

"Não fale assim dela." digo enquanto me aproximo dela.

"Por quê? é isso que ela é,uma vadia! Eu via o jeito que olhava para ela,desde quando estávamos juntos. Acha que sou burra?" pergunta.

"E você, acha que sou burro? Eu via a jeito que você me olhava, como se eu fosse seu passaporte VIP para todos os lugares,como se eu fosse sua chance de sair de uma vidinha de bosta. Então não venha falar para mim que alguém além de você é uma vadia,porque você é a única que vejo assim." vocifero e ela olha para mim com um olhar incrédulo.

Meu Chefe É ( LIVRO PAUSADO)Leia esta história GRATUITAMENTE!