🛫|| CAPÍTULO 16

15.7K 1.8K 371
                                    

JEON JUNGKOOK

Eu estava completamente esgotado, o dia foi interminável. Tinha combinado com JiMin de nos encontrarmos lá em casa, mas essa hora ele já deve ter ido embora. Quando estacionei o carro na garagem e fui me dirigir para dentro de casa, fui surpreendido com Lalisa parada na porta, parecia estar me esperando.

ㅡ Boa noite, Senhor Jeon. ㅡ falou sorridente até demais. Não estou com paciência para ela agora. ㅡ A porta principal quebrou. 

ㅡ Como assim quebrou? ㅡ A minha voz sai surpresa. Como essa porta quebraria do nada.

 ㅡ A fechadura não abre de forma alguma. O Senhor Park inclusive veio aqui, mas não entrou por causa disso.
   
 ㅡ E a porta da cozinha? Por que ele não entrou por lá? ㅡ perguntei frustrado, não sei bem o motivo, mas ele parecia querer realmente me falar algo importante.

 ㅡ Talvez não estivesse interessado em ficar.

 Aquilo me doeu. Estava sem o ver já tinha uns dias e agora não sei o que ele queria me falar. Será que queria terminar nossa amizade? Acho que isso é paranóia minha.

ㅡ Pois bem, preciso que você me ajude.

( ☆ )

PARK JIMIN 

ㅡ A-ah!

Acordo sentindo todo o meu corpo dolorido, não sei mais como acabei dormindo no sofá da sala. Estava tudo escuro e pude perceber que já era noite. A gravidez me deixa tão cansado. 

ㅡ Hmm jung...kook..

Escuto novamente o som que me acordou, só então percebo que ele vem do andar de cima. Olho para o relógio e arregalo meus olhos ao perceber que já são 21h. Dormi esse tempo todo? JungKook já chegou?

Provavelmente chegou, mas por que não me acordou?

ㅡ A-AH!

O grito ecoa por toda a casa me fazendo dar um sobressalto no sofá. Me ponho de pé e resolvo subir para ver o que é isso. No corredor os barulhos se tornam mais altos, agora percebi que são gemidos. 

Preferi não criar teorias, mas os sons vinham do quarto de JungKook e a outra voz eu reconhecia como a de Lalisa. De frente para a porta entreaberta, eu respirei fundo e tomei coragem. Empurrei-a um pouco e coloquei minha cabeça para dentro.

Meu coração doeu e meus olhos lacrimejaram. 

Os dois estavam na cama dele deitados. Na verdade, o alfa estava deitado com a mulher em cima de si. Não conseguia ver seu rosto, pois os cabelos loiros dela o cobria. Seus seios pulavam enquanto ela sentava sobre ele. Os lençóis cobriam da cintura para baixo. 

Dei um passo para trás, completamente pálido e suando frio. Comecei a tremer e os soluços já estavam presos na garganta. Eu precisava sair dali o mais rápido possível. Os gemidos doíam em mim.

Desci as escadas tão rápido que quase caí algumas vezes. Parei na porta olhando para trás e pensando em tudo o que vivi ali com ele. Pensando que em breve não conseguia mais esconder a barriga, nem a gravidez. Então, assim como pensava antes, o Jeon nunca saberia desse bebê. 

 Assim que eu passasse por aquela porta, apagaria Jeon JungKook da minha vida, sumiria. E foi assim que saí da casa sem olhar para trás.

E dessa vez eu nunca mais voltaria.

×××

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO. :)

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora