Reencontro de Amor

1.4K 327 639
                                    

Passaram-se dois anos, dois malditos anos daquele momento tão trágico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passaram-se dois anos, dois malditos anos daquele momento tão trágico. Dois amaldiçoados anos sem ela. Eu estava definhando pouco a pouco, dia atrás dia. A saudade me consumia. A única coisa que me mantinha vivo e ainda lutando era aquela carta. Eu estava a sua espera. A espera dela me buscar e me levar para o céu junto de si. Eu vivia esperando esse momento. E se não tomei a decisão de acabar com a minha vida, era por aquele pedido junto à carta. Pois sentia que eu tinha alguma coisa a cumprir, até ela vir me buscar, por isso me dediquei tanto ao jardim. Ele era meu último presente, aquilo que me mantinha vivo.

O jardim estava mais lindo que nunca, eu encontrava dificuldades para pensar em coisas novas para mudá-lo. Eu sentia necessidade de fazer mudanças e a alterações, pois era aquilo que me dava forças para continuar.

Certo dia, recebi uma carta um tanto estranha. Eu não sabia o que pensar. Não sabia de onde vinha, mas meu coração me dizia que era dela. Que era chegado o momento do reencontro. Então eu faria o que estava escrito ali. Meu coração palpitava no peito, finalmente a reencontraria. Antes disso, tinha que deixar as coisas preparada para minha partida, não queria prejudicar ninguém de minha família.

Querido Edward,

Peço desculpa por todo o sofrimento que lhe fiz passar.

Obrigada por estar cuidando de nosso jardim, eu sei que ele está lindo.

Já se passou tanto tempo e se você está cumprindo a promessa, sua espera acabou.

Eu espero que você esteja cumprindo. Eu ainda te amo e sou totalmente sua.

Me encontre no nosso jardim a meia noite do dia 22 de junho no nosso velho banco.

Finalmente poderemos ficar juntos.

Te espero lá.

Com muito amor,

Isabella

Essa carta é simples, singela, e tem a letra dela. Eu estou confuso, ansioso e sem saber o que pensar. Mas meu coração continua me dizendo que é ela. Que nossa hora chegou, que teremos nosso reencontro de almas. Eu vivo e espero por esse dia. Se isso for um sinal, por mais bizarro que seja, eu vou ir. Eu preciso ir.

Como que pode passar pela cabeça dela que eu não cumpriria a promessa e a deixaria de amar. Nosso amor é eterno e está impregnado em mim, por todo meu corpo, pele, mente, coração. É impossível tirá-lo de mim, mesmo que quisesse. É obvio que eu estaria e estou esperando por ela, é para isso que eu vivo.

Finalmente o dia chegou, eu não aguentava mais esperar. Foi difícil me despedir da minha família, sem dizer que eu estava partindo. Mas dei um abraço apertado em cada um e falei o que pensava e precisava ser dito. Estou em paz em relação a isso. Meu testamento estava pronto e todos seriam atendidos. Eu não via a hora de reencontrá-la. A saudade estava me matando.

Estava tão ansioso que cheguei antes do horário. Aproveitei e absorvi toda a energia mágica daquele lugar. Aquilo me acalmou e me deu um pouco de paz. O momento estava chegando e eu mal podia esperar. Eu finalmente a veria novamente. Era o que mais desejava.

Sentei em nosso banco e fiquei contemplando as estrelas, o céu estava lindo, parecia que estava a nosso favor. Consegui me desprender por um tempo, mas logo ansiedade voltou a bater em meu coração. Então tirei a carta do bolso e comecei a lê-la. Perdi as contas de quantas vezes reli tudo. Até que senti uma mão pousar sobre a minha coxa.

Aquele toque me surpreendeu e me deixou paralisado. Parecia a mão dela, eu sentia que era ela, mas ao mesmo tempo esta com dificuldade de acreditar. Meu olhar foi diretamente para sua mão e aos poucos fui tomando coragem e subindo o olhar. Quando avistei aquele olhar doce que tanto amo, meu coração parou, eu não conseguia esboçar nenhuma reação. Eu apenas a fitava enquanto sentia meu coração disparar e minha mente ficar totalmente em branco. Eu estava preso naquele momento.

Quando minha mente finalmente entrou nos eixos, apenas consegui soltar uma coisa tão óbvia e idiota, mas que eu precisava ouvir.

-Bella, é você?

Observo que ela também está paralisada pelo momento e ao ouvir minha pergunta, sinto seu cérebro entrar em ação e vejo um sorriso espontâneo se formando no canto de seus lábios. Aquele sorriso encheu meu coração de luz. Esse momento estava totalmente em câmera lenta . Seu sorriso foi aumentando aos poucos e seu rosto foi se aproximando do meu. Eu abri um sorriso enorme, enquanto sinto seus lábios se grudarem no meu. Foi quando eu toquei no paraíso.

Beijar ela novamente foi como se eu tivesse provando um pedaço do céu. Foi tão gosto e incrível. Eu não conseguia desgrudar meus lábios dela. Eles eram pura tentação. Eu não queria me afastar mais daquele lugar, virou um vício. Quando finalmente faltou ar e afastei meus lábios do s seus, a puxei para meus braços e me agarrei a ela. Queria senti-la junto a mim. Eu precisava fazê-la sentir todo o amor que tinha por ela, assim como precisava ter a certeza que não escaparia mais de meus braços. Ela era minha, só minha e estaria sempre segura ali.

Por esse momento mágico valeu todos os meus sofrimentos. Eu não precisava mais de nada, só ela ali, nosso amor, nosso banco e as estrelas. Ficamos a noite toda assim, juntinhos. Naquele momento eu não precisava de respostas, só dela. Quando o dia amanhecesse aí sim, ela teria que me dar muitas explicações. Nesse momento eu só queria curtir nós dois.

Gente esse capítulo foi tão cute que ainda estou boba depois de tê-lo escrito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gente esse capítulo foi tão cute que ainda estou boba depois de tê-lo escrito. Espero que tenham gostado e que estejam vomitando arco-iris que nem eu.

 Espero que tenham gostado e que estejam vomitando arco-iris que nem eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Quando Eu Te ViOnde as histórias ganham vida. Descobre agora