61

4.4K 561 155


Com toda confusão que a vida de anna tinha sido, ela estava menos nervosa pelo dia do casamento que finalmente tinha chegado. Depois que jess tinha sido expulsa da despedida de solteiro dela e do taehyung, jin conversou e pediu desculpas para os dois, e no final tinha ficado tudo bem.


menos um drama na minha vida.


ela pensou.

anna estava sentada em uma cadeira, enquanto mil pessoas arrumavam seu cabelo, suas unhas, maquiagem e separando o vestido.

yoona andava de um lado para o outro, ajeitando os detalhes da festa. Eu queria algo simples, mas taehyung queria algo grandioso, como eu sabia que ele dava mais importância pra essas coisas do que eu, deixei o casamento nas mãos dele.


"vai sair em todas as revistas" ele disse. "o empresário bonitão e charmoso casa com a linda esposa"

anna levanta uma das sobrancelhas.

"tem certeza de que eles vão te chamar de bonitão charmoso?'

"claro, e tem como não chamar?"

anna riu, se tinha algo que ela amava com toda certeza, era a auto confiança e humor de seu noivo.

"te amo" anna que estava sentada na cama se levantou e foi ajudar taehyung a dar um nó na gravata.

"também te amo" taehyung se virou e deu um beijo em sua noiva.


anna riu sozinha enquanto as pessoas corriam para todos os lados, tentando fazer de seu dia, perfeito.

~.~.~.~.~.~.~


"EU VOU ME CASAAAAAAR!" taehyung gritou feliz, ele estava no quarto separado de anna com os seus seis melhores amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"EU VOU ME CASAAAAAAR!" taehyung gritou feliz, ele estava no quarto separado de anna com os seus seis melhores amigos.

os meninos estavam todos se arrumando, e conversando animados. Estavam felizes em ver como seu amigo tinha amadurecido, e estava constituindo sua própria família.

"uau, ficou tudo lindo, como eu esperava" taehyung disse vendo sua decoração, ele tinha idealizado todos os detalhes com a ajuda de yoona e jungkook, ele não queria que anna se preocupasse com nada, por isso ele só mostrava o resultado final e ela escolhia qual gostava mais.

se tae pudesse ele dava o mundo para anna, mas enquanto isso não era possível, ele dava o que ele podia mesmo, todo amor e respeito do mundo.

se tae pudesse ele dava o mundo para anna, mas enquanto isso não era possível, ele dava o que ele podia mesmo, todo amor e respeito do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MIMADO✩ PORT.Leia esta história GRATUITAMENTE!