[💐] - lovely truth: end

46.8K 4.9K 8K
                                    



JEON JUNGKOOK

Eu sou foda. Não. Eu não sou foda, eu me considero agora o maior pica das galáxias, ninguém está acima de mim, é assim que eu penso.

Ouvi Jimin murmurar eu te amo's em quinze minutos mais vezes do que eu já falei a minha vida toda, eu ficava feliz em saber que fazia ele feliz, acho que só isso me bastava para viver naquele momento.

Pedi Park em casamento não só por que eu precisava me redimir, mas por que ele merecia meu pedido sincero e romântico, assisti esse homem mudar a minha vida e nada mais justo do que fazer o máximo ao meu alcance.

Levei ele pra casa e eu sabia o que iria rolar agora, e se você não sabe, eu vou te contar; muito sexo.

Carreguei ele no colo a partir do momento em que saímos do elevador, onde já tínhamos trocado uns amassos maravilhosos e que ficarão para sempre na minha memória.

Eu até iria provocar ele, comentando sobre a tal greve, mas não fui louco, ou corajoso o suficiente para acabar com o clima quente que nos levou para o quarto dele, ou nosso, ainda não nomeei.

— Muita roupa, que tal tirar? — falei analisando seu corpo, eu estava ajoelhado na cama entre suas pernas.

— Tira então.— esticou os braços para eu puxar sua roupa.

Retirei sua jaqueta e fui desabotoando sua camisa xadrez bem devagar enquanto admirava seu peitoral, amava o corpo de Jimin e atualmente ele tinha trabalhado mais nele, agora ficaram bem mais definidos e suculentos.

Eu podia ver o elástico da sua cueca boxer preta, mostrando sua marca da "Supreme", olhei seu rosto, Park me encarava com um olhar tão excitado, não quero nem comentar, mas acho que ele quer que eu rasgue ele ao meio.

— Você está demais está noite.— me inclinei para beijar seus lábios carnudos, foi um selar cheio de paixão e desejo, assim como todos os outros.

Iniciei uma trilha de beijos do seu pescoço até seu peitoral e retirei o botão de sua calça jeans e me afastei, depois de me ajudar a retirar todo o tecido de suas pernas, joguei no chão, bem longe dali e beijei ele novamente.

Eu ainda tinha muita roupa, mas ele tratou de desabotoar minha camisa e jogá-la para qualquer lugar sem importância nenhuma. Jimin tateou meu quadril por inteiro até achar a fivela do cinto e retirar.

— Será que alguma dia iremos fazer sexo amorzinho? — ele pergunta quando beijei seu pescoço e sentia ele desabotoar minha calça e empurrar para baixo com os pés.

— Eu duvido muito que eu consiga segurar a onda de tesão que eu sinto por você.— desci minha boca até seus mamilos e comecei a explorar a pele sensível e, particularmente, uma das minhas favoritas.

Os gemidos que Jimin soltava só faziam eu ficar mais e mais excitado e nada podia me sentir o mais foda do planeta quando eu estava com seu piercing na boca e explorando com toda a minha língua e ele gemia meu nome abertamente e cheio de desejo. O outro não ficou para trás, meu dedo indicador fez movimentos circulares no botão e eu sentia ele se contrair imerso em prazer.

Quando Park cruzou as pernas pela minha cintura, eu senti sua ereção na minha barriga, aquilo me deixou mais excitado ainda.

Ele agarrou meus cabelos com força e me puxou pra cima em direção a sua boca, mesmo sentindo que ficaria careca, eu fiquei com um tesão enorme no ato.

Troquei em menos de alguns segundos nossas posições e o coloquei sentado sobre minha ereção, e ele foi safado o suficiente para rebolar nela me causando gemidos sofridos, eu gozaria assim, naquele instante.

lovely lie | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora