Capítulo 47.

23.8K 2.7K 511
                                    


Feliz Natal amorecos! ❤❤

Saudades... Estava com muita saudade de postar, mas tive de aguentar um tempinho.

Ficaram com saudades?

Obrigada amores.

*********************






Sem revisão...

********

Antes de Samy entrar...

Quando Nik chegou no escritório ( foi parado algumas vezes antes de chegar lá, por quem queria cumprimenta-lo pelas palavras) Giane esperava por ele sentada na cadeira em frente a mesa.
Era uma biblioteca, Soraia gostava de ter uma em todas as casas, mesmo as que usavam para as festas. Era o mesmo escritório onde eles tiveram a conversa com o Gustavo.

- Giane... O que está fazendo aqui? - Ele não entendeu o que ela fazia ali, se ele já tinha deixado claro que não sairiam mais.

- Calma gostoso... Não fica assim não. Talvez naquele dia você não estivesse num momento bom. Não está feliz por me ver?

- Te falei que não iríamos sair mais.

Ela ficou de pé. - Nik, tenho uma novidade pra você...

- Que novidade?

- Estou grávida.

-Parabéns! Não se preocupe com o contrato, vou pedir que aguardem até você poder trabalhar novamente. - Ele até deu um sorriso, pra que ela não precisasse se preocupar .

" Que sorriso... realmente ele sempre foi lindo. Nao é possivel que mais um cara vai ficar atras da Samantha, e deixara de me olhar... " -Ela inclinou a cabeca pro lado, deu um risinho de menina envergonhada ( pura tatica ) e com a mao na barriga disse: - Não é isso seu bobinho.

" Bobinho? " - O que mais pode ser?

-O filho é seu.

"O quê? Mas o quê? " - Ele riu. - Meu? Não sei como. - "Você é mentirosa, e seria possivel se houvesse um acidente mas eu não lembro de ter ocorrido um. " - Nunca fizemos sem proteção. Nunca. - "Que presepada é essa, o que você quer aprontar mulher? "

E Giane baixou a cabeça. - Bom, alguma coisa ocorreu.

Quando ela falou isso, Nik teve a certeza de que a voz vacilou. Como se ela só tivesse se dado conta daquela verdade, naquela hora.

Ela continuou. - Mas eu estou grávida. Eu descobri a pouco tempo, devo estar com dois meses eu acho. Eu não consegui contato com você antes.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora